Categoria(s): Planejamento

10 vestidos de noiva para casar na praia

Aperte o play para ler o post ouvindo música

 

Casamentos na praia estão super em alta! Para a noiva que vai dizer “sim” com o pé na areia ou que sonha em ter o mar como pano de fundo, vale a pena apostar em vestidos leves, com saias esvoaçantes, com detalhes em rendatransparência e com pele à vista.

Vestidos com muito brilho deixam o visual da noiva pesado, mas aquele brilhinho prateado é bem-vindo com certeza.

Hoje separamos 10 vestidos para casamentos na praia que vão inspirar diversos estilos diferentes de noiva!

O cropped é divertido e super combina com o clima praiano! Dani casou na praia do Paiva com um cropped em renda renascença e saia fluida.

10 vestidos de noiva para casar na praia

Vestido de renda com capa é a cara de noivas moderninhas. Esse vestido da Kleinfeld Bridal é todo feito de renda e conseguiu deixar o visual da noiva ainda mais maravilhoso!

10 vestidos de noiva para casar na praia10 vestidos de noiva para casar na praia

Bruna Slaviero casou em Trancoso com vestido mullet assinado pela Wanda Borges. É uma opção que foge bastante do tradicional e as noivas fashionistas adora. O vestido era curto na frente com cauda de babados que intercalavam renda e seda.

A Luma é formada em design e desenhou seu próprio vestido de noiva, com saia em tule que lembra as ondas do mar, micropérolas e decote em V. Confira aqui o casamento de Luma na igrejinha de Tamandaré.

Vestido minimalista do Justin Alexander. Amo o caimento e a forma como ele valoriza as curvas da noiva. O modelo é simples mas extremamente sofisticado.

10 vestidos de noiva para casar na praia

Esse vestido da Grace Loves Lace é um dos mais pinados no Pinterest. A gente consegue entender de cara porque é tão amado pelas noivas!

Vestido boho (Boldo) da nova coleção da Yolan Cris com decote em V, renda Chantilly no topo e várias camadas de renda plisé soleil na saia.

10 vestidos de noiva para casar na praia

Neste editorial para casamento industrial utilizamos um vestido do Fernando Peixoto que foi amor à primeira vista! Desenhado especialmente para destination weddings, já que Brasília não tem mar, o modelo todo feito em renda tem como destaque as mangas removíveis.

Amo esse vestido que a estilista Martha Medeiros criou para o casamento da sua nora, Daniela Sampaio, em São Miguel dos Milagres. O vestido leva mais de 30 tipos de renda feitas à mão, com desenhos exclusivos de conchas e corais. Seu destaque é a sobressaia esvoaçante de organza com patch de flor de mandacaru na barra. A noiva casou elegantérrima e descalça!

Luiza casou nas areias de Punta Cana com um vestido tomara que caia estilo sereia assinado pelo estilista Fernando Peixoto. No comprimento ele é de renda com aplicações de flores em 3D e cauda em camadas de seda e tule.

10 vestidos de noiva para casar na praia

Espero que tenham gostado das inspirações!

 

Confira também:

3 dicas para quem procura o vestido de noiva

 

Fornecedores Noiva do Dia

Deixe seu comentário

2 comentários

  1. Juu.. Ameeei. Que lindos! Vou casar em Punta Cana, em maio agora! Já estou muito ansiosa. Meu vestido é um modelo do Fernando Peixoto de renda renascença, todo bordado a mão com mini pérolas, off White, e uma cauda de babados. Também vou entrar descalça!
    Mas ainda estou no aguardo de inspiração do buquê!!! E o véu, Ju? Noiva na praia usa véu? Vai voaaar tudo sen orr, e puxar minha cabeça!! Rs
    Bjus #ansiosa

    1. Oi Cami!!!!
      Já adorei o estilo e o local do seu casamento! Com vestido do Fernando, a receita é de sucesso! rsrs Mas, vamos lá! A opção mais segura para casar na praia, é sem véu mesmo. Contudo, se casar com véu é o seu sonho, contrate um hair stylist INCRÍVEL para que o véu não corra risco de voar da sua cabeça. Outro detalhe. Possivelmente você precisará entrar segurando o véu em razão do vento… Se isso não for problema pra ti: Se Joga no véu!

      Aqui no blog temos 2 casamentos recentes em Punta Cana, você viu?

      Beijooos,
      Ju