14 de dezembro de 2017

Amor que vai durar para toda vida – Vanessa & Gabriel

Aperte o play para ler o post ouvindo música

noiva do dia casamento rústico miss rocha patrícia medeiros débora morais

Hoje tem casamento rústico, criativo e que eu estava suuuper ansiosa para dividir aqui com vocês!

Vanessa e Gabriel não seguiram muito a ordem natural das coisas. Primeiro eles ficaram noivos mas pensando em casar apenas no cartório. Em seguida compraram o apartamento e foram morar juntos. Depois, por acaso, a noiva comprou o vestido de noiva dos sonhos na Débora Morais e começou a sonhar com uma festa de casamento onde estariam presentes somente os familiares e amigos que eles tanto amam.

Conheci a Van no primeiro encontro do blog em Brasília e acompanhei tudo desde o inicinho. Foi um mini wedding para 50 convidados no restaurante Empório da Mata, com decoração rústica cheia de significado e lindamente executada pela decoradora que eu amo, a Miss Rocha. A voz da Patrícia Medeiros embalou toda a cerimônia e ainda um pedacinho da recepção.

Toda a papelaria e identidade visual do casamento foi idealizada, criada e montada pelos noivos. Olha só que coisa mais linda:

Vocês vão amar o topo de bolo do Up Altas Aventuras, filme preferido da Van e do Gabriel. Eles também criaram várias plaquinhas com letras de músicas dos Los Hermanos, banda preferida do casal!

O baú que foi usado na cerimônia com as alianças também tem um significado muito especial: “representava um baú que Gabriel me dava com Rosas Colombianas em nossos aniversários de namoro, noivado e no dia do casamento.”

Pedido de casamento:

“Em janeiro de 2015 minha amiga tinha sido pedida em casamento, ela me chamou para ir escolher as alianças com ela. Olhando aqueles anéis lindos, liguei para o Gabriel e perguntei o que ele achava de nós escolhermos as nossas também. Na semana seguinte escolhemos e passamos um final de semana no Hotel Royal Tulip, ele levou flores, se ajoelhou e me pediu em casamento.”

Início dos preparativos:

“Não tínhamos planos de fazer festa, apenas casar no cartório. Pois como compramos o apartamento em 2016 e fomos morar juntos, esse casamento dos sonhos teria que ser adiado um pouco. Quando foi em novembro de 2016, a minha amiga/madrinha de casamento Gllenda me chamou para ir em uma bazar da Debora Morais para ver alguns vestidos de noiva. Eu fui apenas para acompanhar mesmo, mas chegando la e me deparei com o vestido dos meus sonhos…não resisti e comprei. kkkkkkkkkk…sim eu comprei e não sabia quando iria casar. Demorei 1 mês para contar para o Gabriel que tinha comprado o vestido e nesse tempo ja estava me organizando para fazer o casamento. Foram muitas duvidas, mas decidimos fazer em setembro de 2017. Levamos 10 meses organizando tudo.”

História de amor:

“Nos conhecemos no dia 27/08/2011 em uma casa de show que na época se chamava “Caribeño”.

Eu não iria nesse dia, porque era dia de UFC (Anderson Silva x Okami) e não queria sair de casa. Mas como era aniversario de uma amiga e ela insistiu muito…acabei indo. Depois de assistir a luta, comecei a dançar com meus amigos e foi quando percebi que o Gabriel ficava passando ali na minha frente varias vezes. Ele me chamou para dançar e começamos a conversar. Ele disse que estava com um amigo e acabou se perdendo. Demos o nosso primeiro beijo ali mesmo e no dia seguinte liguei para ele e depois desse dia não deixamos de nos falar.

Dia 27/08/2011 foi um dia que Deus escolheu duas almas para se encontrarem.”

Dica da noiva

“Nunca quis uma casamento grande, tanto que meu casamento tinha apenas 50 pessoas. Foi bem difícil fazer uma lista tão reduzida, mas uma dica que eu dou é… o casamento é seu e você convida quem você quiser. Não ligue se alguém for ficar chateado, as pessoas que realmente se importam com vocês ficarão felizes com a união e não por causa de um convite.”

Quem fez

Musica: Patricia Medeiros | Decoração: Miss Rocha | Vestido: Debora Morais | Bolo e doces: Paula MoreiraCelebrante: Juiz Edson Fonseca | Cabelo e maquiagem : Elaine SerpaFotografia: Jaqueline MeloCerimonial: Paulo Lima | Cerimonia, recepção e buffet: Empório da Mata | Forminhas dos doces: Arte em Flor

 

Confira também:

Mini wedding folk no Parque da Cidade – Djessy & Lucas
{Editorial} Amor Industrial

2 Comentários

  1. Tatiana • em 14 de dezembro 2017

    Que fofo! Onde encontraram o topo de bolo do Up? Achei uma graça!

  2. Gllenda venancio • em 14 de dezembro 2017

    Meu casal!!!! A madrinha ama demais, sempre torço muito por vcs e vou estar aqui para sempre!!!!

Deixe seu comentário

Os comentários serão moderados.

Siga no instagram @noivadodiaoficial

Juliana Nascimento
Ju Nascimento

Sou a Ju Nascimento, workaholic, advogada, rumo ao quarto ano de casada com meus 28 anos bem vividos (apesar de me considerar uma eterna noivinha). Enquanto algumas mulheres são viciadas em bolsas, sapatos, roupas, esmaltes e cartão de crédito, eu sou completamente viciada em casamentos! LEIA MAIS