Categoria(s): Faça você mesmo

DIY | Faça Você Mesma: Aprenda a Embalar Bem Casados

Olá meninas, tudo joia?

Com essas postagens que preparei especialmente para vocês sobre os relatos do meu casamento, me dei conta do tanto de coisas que eu mesma coloquei a mão na massa para fazer e em como o resultado final me trouxe uma realização pessoal tremenda.

Existem um montão de itens que você pode personalizar no seu casamento e uma delas é a lembrancinha. O bem casado ainda é a lembrancinha mais utilizada nos casamentos e fica muito legal se você personalizar a embalagem de acordo com a identidade do casamento!

noiva-do-dia-bem-casados-sete-marias

Trouxe um vídeo bem legal que te ensina o passo-a-passo para embalar bem casados, assim você pode deixar mais esse item com a carinha do seu evento. Aperta o play! ;)

Você pode utilizar tanto papel crepon quanto tecidos e rendas caso queira caprichar um pouquinho mais na produção!

Agora só falta se inspirar né? Se preocupa não que eu trouxe algumas embalagens lindas das nossas parceiras Cybelle Monte e Dona Wilde para te ajudar!

Cybelle Monte

Noiva-do-Dia-Bem-Casados-Cybelle-Monte-003 Noiva-do-Dia-Bem-Casados-Cybelle-Monte-002 Noiva-do-Dia-Bem-Casados-Cybelle-Monte-001

Dona Wilde

Noiva-do-Dia-Bem-Casados-Dona-Wilde-001 Noiva-do-Dia-Bem-Casados-Dona-Wilde-004 Noiva-do-Dia-Bem-Casados-Dona-Wilde-003
noiva-do-dia-bem-casados-d-wilde

Embalar bem casados é bem fácil. Espero que tenham conseguido aprender com o tutorial. Abaixo vocês encontram os contatos das nossas parceiras citadas aqui no post.

Sete Marias
Rua Dr. José Maria, Recife.
Tel: 8610-5121

Dona Wilde
Rua Alvaro Pinto Carvalheira Nº 532, Piedade.
Tel: 3052-4331 | 81 9278-0965 | 81 9278-9935

Cybelle Monte
Rua da Hora,  647, Recife.
Tel: 3342-5169 | 9999-8797

 

Beijos e até a próxima!

Deixe seu comentário

7 comentários

  1. Adorei!
    Mas a minha maior dúvida é: como vc conseguiu fazer isso?

    eu também estou querendo fazer isso no meu casamento, o problema é que entregam os bem casados um dia antes do casamento e aí eu não teria tempo de embrulhar tudo no pré casamento.