Categoria(s): Planejamento

Bem me Quer – histórias que celebram o amor

Eu nunca pensei que um dia me tornaria uma contadora de histórias. Nunca pensei que aos 24 anos largaria o escritório de advocacia e passaria a me dedicar integralmente a um blog cuja missão é espalhar o amor.

Se em 2010 alguém me falasse que eu seria uma blogueira de casamentos eu não acreditaria, mas fato é que o Noiva do Dia virou um livro de histórias de amor. Por aqui já passaram tantas histórias… histórias de relacionamentos que venceram a ponte aérea, histórias que começaram do outro lado da rua, no banco da igreja aos domingos, na academia pertinho de casa, outras iniciaram literalmente do outro lado do mundo e algumas delas já estão até em outros capítulos, com noivas que viraram mamães… que orgulho de ter sido o veículo que dividiu todas elas com vocês!

Recentemente conheci um novo projeto que se propõe a contar histórias, mas esse tem um enfoque muito especial: os personagens principais são aqueles que fazem o sonho do casamento sair do papel e virar realidade!

Bem me Quer

O Bem me Quer é uma websérie que conta a história de quem vive o backstage, são pessoas que amam construir sonhos.

As gravações se passam em Brasília, uma das cidades que mais investe em festas de casamento no Brasil. Cada vídeo vai contar as experiências e dicas de profissionais que são referência no mercado, como o Fernando Peixoto, a Maria Amélia e a Cays Turismo, parceiros queridos que fazem parte do Guia de Fornecedores Noiva do Dia.

Vídeos semanais

A cada semana, um novo vídeo será lançado e teremos a oportunidade de conhecer histórias de amor reais e de empresas que se dedicam ao mercado. Imagine um curta-metragem de casamento onde você poderá conhecer um pouquinho de cada fornecedor do seguimento beleza, viagem, bebidas, convites, doces e vestido de noiva!

Não dá para perder, né! Ainda mais se falta contratar algum desses serviços para o seu grande dia.

Se você vai casar ou se você sonha em se casar mas ainda não chegou o momento certo, aproveita para conhecer o site, assistir os vídeos e comentar com a gente se você também se emocionou assistindo essas histórias de quem ama celebrar o amor!

Deixe seu comentário