20 de novembro de 2013

Bodas Mensais Para Comemorar Com Seu Amor!

Bodas Mensais Para Comemorar Com Seu Amor!

Vocês tiveram aquela fase no início do namoro, onde todo mês batia aquela vontade de se comemorar mais um mês juntinho com o amor? Aniversários, dia dos namorados e natal eram uma maravilha porque sempre rolava presente dobrado! Um dia desses uma amiga me mandou a lista comemorativa de bodas para cada ano e marcou uma contagem regressiva para meu primeiro ano casadinha, minhas bodas de papel.

Mas sabe de uma coisa? Início de casamento é sim como início de namoro, até a ficha cair de que o status “noiva” passou para o “casada” leva uns dias e a coisa é tão boa que não dá para desgrudar por mais tempo que você tenha com o seu amor (recém casadinhas me corrijam se eu estiver errada!). Por isso, porque não comemorar de mês a mês?! É tão bom poder dizer “eu te amo”, fazer alguma coisinha diferente para sair da rotina e ao mesmo tempo poder relembrar um dia tão feliz como o casamento…

Com base nisso, trouxe pra vocês as “bodas mensais”. Não sei quem criou essa lista, mas agradeço imensamente porque os 5 primeiros meses são temas de comida (facinhos!) e os demais dá pra gente se adequar.

Bodas Mensais Para Comemorar Com Seu Amor!

Bom recém-casadinhas, agora vocês não têm desculpa para não comemorar. As noivinhas já podem ir dando uma olhada e se preparando para surpreender o amor quando o momento chegar!

Beijos e até a próxima!

4 Comentários

  1. Estilo Cerimonial e Assessoria • em 20 de novembro 2013

    Ju! Parabéns pelas bodas de beijinhoo!!!

    Beijos!

  2. Taísa • em 21 de novembro 2013

    Ei quero comemorar todas, acho tão boa essa fase! Bjs!

    http://www.todomundocasa.com/

  3. Talita • em 5 de dezembro 2013

    Melhor é a de Sorvete o/ kkkk

Deixe seu comentário

Os comentários serão moderados.

Siga no instagram @noivadodiaoficial

Juliana Nascimento
Ju Nascimento

Sou a Ju Nascimento, workaholic, advogada, rumo ao quarto ano de casada com meus 28 anos bem vividos (apesar de me considerar uma eterna noivinha). Enquanto algumas mulheres são viciadas em bolsas, sapatos, roupas, esmaltes e cartão de crédito, eu sou completamente viciada em casamentos! LEIA MAIS