Categoria(s): Casadas

Café da manhã em tons pastéis para o dia dos pais

Café da manhã em tons pastéis para o dia dos pais

Iniciamos semana passada uma trilogia de posts com decorações de mesa para inspirar quem ama receber bem em casa. Começamos com uma belíssima mesa de jantar em marrom, branco e verde, com vários toques rústicos e sofisticados que a gente ama, e hoje damos sequência com uma mesa especialmente preparada para o café da manhã. Aproveita que o dia dos pais está chegando, já pensa em um cardápio especial e se inspire com as fotos de Gabriel Pelaquim.

Café da manhã em tons pastéis para o dia dos pais Café da manhã em tons pastéis para o dia dos pais Café da manhã em tons pastéis para o dia dos pais

Mesas de café da manhã são uma delícia de preparar, melhor ainda se pudermos receber nossos convidados ao ar livre, ouvindo o canto dos pássaros e tomando uma saudável dose de luz solar matinal.

Escolhemos uma composição romântica em tons pastéis e a coleção Shabby Chic da Aurora Decor foi a escolha perfeita. Ela trás influências escandinavas com um mix de texturas e materiais em tons pastéis, revelando beleza e classe. Nas estampas desta coleção vemos um floral altamente delicado que vai bem com verde, marrom, além de tons de rosinha e salmon.

Café da manhã em tons pastéis para o dia dos paisCafé da manhã em tons pastéis para o dia dos paisCafé da manhã em tons pastéis para o dia dos pais

Nossa decoração foi assinada pela Miss Rocha, que surpreendeu fazendo um arranjo floral dentro de um tronco! Na mesa trouxemos muitos elementos verdes com folhagem, suculentas e um floral delicado em lilás para o arranjo principal. Para dar continuidade ao efeito visual da mesa, Miss criou um arranjo unicamente com folhagens e posicionou na escada e criou outro com mosquitinhos que foi destinado para a gaiolinha de ferro de Rose Bueno.

Café da manhã em tons pastéis para o dia dos pais Café da manhã em tons pastéis para o dia dos pais Café da manhã em tons pastéis para o dia dos paisCafé da manhã em tons pastéis para o dia dos pais

Mais uma vez posicionamos a mesa em cima do tablado de madeira de Rose Bueno para o merecido destaque. Detalhe que esse tablado é super versátil! Na verdade são blocos em madeira que os decoradores de casamento trabalham como quiserem. Ele já se transformou em passadeira para cerimônias e pista de dança para as recepções. É incrível!

Optamos por misturar cadeiras de ferro e cadeiras de madeira, que acabou dando um charme industrial juntamente com as luzinhas.

Café da manhã em tons pastéis para o dia dos paisCafé da manhã em tons pastéis para o dia dos paisCafé da manhã em tons pastéis para o dia dos pais

Para essa mesa utilizamos os porta guardanapos, guardanapos de tecido e os jogos americanos da coleção Shabby Chic da Aurora Decor com itens de louça da We Casa Chic. O prato raso e o prato de sobremesa imitando suculentas já entraram para minha wishlist!

Café da manhã em tons pastéis para o dia dos pais Café da manhã em tons pastéis para o dia dos pais Café da manhã em tons pastéis para o dia dos pais Café da manhã em tons pastéis para o dia dos pais Café da manhã em tons pastéis para o dia dos pais Café da manhã em tons pastéis para o dia dos pais Café da manhã em tons pastéis para o dia dos paisCafé da manhã em tons pastéis para o dia dos pais Café da manhã em tons pastéis para o dia dos pais Café da manhã em tons pastéis para o dia dos pais

Essa equipe linda é a responsável por essa série de inspirações para sua casa. Como amamos fotos de backstage, não poderia deixar de compartilhar e agradecer a todos pelo trabalho incrível! Da esquerda para direita: Fred (Rose Bueno), Eu (Ju Nascimento), Lorene (Aurora Decor), Michelle (Rose Bueno), Miss Rocha e Gabriel Pelaquim.

Café da manhã em tons pastéis para o dia dos pais

Quem fez

Mesa, cadeiras e tablado: Rose Bueno (DF) | Decoração: Miss Rocha (DF) | Jogos americanos, porta guardanapos e guardanapos de tecido: Aurora Decor (DF) |  Louças: We Casa Chic (DF) | Fotografia: Gabriel Pelaquim (DF)

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário