Escolhi te esperar – Casamento ao pôr do sol Rafa & André

“Ninguém gosta de solidão, mas escolhi te esperar. Fiz uma oração para este dia chegar!”

Não é por acaso que começamos o dia com esse trechinho da música “escolhi te esperar”, da Marcela Tais. Quando a Rafa conheceu o André, há mais ou menos cinco anos atrás, ela estava em um propósito com Deus no qual decidiu separar um tempo só para Ele e se entregar para o amor apenas quando fosse a hora certa. Segundo a Rafa, assim que o propósito acabou, “nós nos aproximamos e tudo começou”!

A Rafa é diretora de uma revista de casamento em Brasília. Antenada, sofisticada e cheia de boas referências escolheu um dia lindo para casar ao ar livre com o pôr do sol e o Lago Paranoá como pano de fundo. A marcha nupcial combinada com “escolhi te esperar” foi a trilha sonora perfeita para a entrada dessa noiva sonhadora.

O vestido tomara que caia da La Fiancé com bordado em arabescos, a tiara minimalista e o véu liso confirmaram o estilo romântico e contemporâneo da noiva. No Clube do Congresso a decoração seguiu o clássico e o rústico, estilos preferidos da Rafa, com destaques para o mobiliário e revestimentos em madeira. Sabe o que também amamos? O arco de flores no altar e o painel colmeia da Rose Bueno emoldurando a mesa dos doces!

Confiram agora o “sim” inesquecível da Rafa e do André.

Noiva posa mostrando buquê mãe do noivo com ele no altar Pajem entra correndo com as alianças. madrinhas de vestido rosa posam com a noiva Padrinhos de casamento posam com o noivo Paleta mexicana sendo servida na festa

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

1 comentário

  1. Problemas:
    Olá. Me chamo Diego. Obrigado pelo conteúdo disponível, quero aproveitar e falar o que eu penso também, “desabafar aqui nos comentários, espero poder ajudar com essa minha história”
    Vamos lá, de repente decidi me casar, sensacional, 2 anos namorando, tempo ideal para pedir em casamento, aí surgiu o primeiro desafio, ela só aceitaria casar se comprasse a casa.
    Blz, isso faz todo sentido! E todo passo a passo para a compra de um apartamento já foi dado.
    Agora imagina você nessa situação.
    Bora começar a preparar o casamento!
    Você dá início a uma jornada e começa a buscar informações de fornecedores, cerimonialistas, fotografia e tudo mais relacionado ao casamento, pois sei que isso é importante.
    Sabe o que é incrível nessa parte?
    Todos eles apresentam um sonho incrível que você vai viver, e como vai ser lindo e maravilhoso.
    Mas, na real, sabemos que muitos imprevistos podem acontecer, e olha só que interessante, quantas coisas difíceis um casal mal informado pode sofrer no grande dia da festa do seu casamento.
    Imagina que você está indo para a festa e a decoração chega junto com os convidados, pensar nisso já é ruim, imagina se acontece com você…
    Mas isso não para por aqui, e piora quando o bolo e os doces chegam depois dos convidados, a festa perde o glamour e toda atenção sai do casal e parte para a correria de montar o bolo, e ainda por cima você percebe que tem mais convidados que o número de lugares disponível na festa!
    A Bebida acaba antes mesmo de servir o jantar, o buffet atrasou ou pior nem apareceu, decoração com flores ou cores erradas, Lembrancinhas contratadas e não produzidas a tempo isso acontece muito.
    Você está preparada e a moça que vai fazer a maquiagem da noiva atrasa, Bonificações esquecidas, cerimonial mal informada isso normalmente acontece quando a cerimonialista é contratada apenas a cerimonialista para o dia.
    Cobrança indevida no buffet, ou erro na contagem das bebidas, parece brincadeira, mas acontece.
    Doces, buffet e bolo de má qualidade, diferentes dos provados na degustação e esquecimentos nos ajustes dos trajes da noivas e daminhas
    Poxa você não é nenhum sonhador anônimo, você não está sozinho nesses imprevisto, dezenas e centenas de casais passão por isso.
    O Sonho que todos querem realizar é que tudo saia conforme o planejado, chegar no grande dia e estar tudo bem organizado, confiando nos fornecedores que fizeram uma promessa que vai dar tudo certo.
    No dia do seu casamento, o gostoso vai ser aproveitar cada detalhe, passar entre os convidados e ir em direção ao altar, escutar a música em cada passo naquele salão, fazer os votos do seu casamento, dizer o SIM e dar aquele beijo gostoso.
    Entrar no carro olhar um para o outro e dizer estamos casados, ir em direção ao salão de festas e a aproveitar cada segundo com todos os amigos e toda a família.
    Cumprimentar os padrinhos, passar a gravata e o sapatinho da noiva só pra ver aquele parente colocar uma nota de R$100,00 reais e todo mundo gritar, fazer aquele barulho, ir para a fila do buffet e ficar olhando o tamanho do prato dos outros, fofocar rapidinho sobre a roupa de alguém ou falar que fulana emagreceu e ciclano engordou!!
    Caraca, olha que sonho que você vai realizar!!
    Isso não para é apenas o começo, ainda tem espaço para dançar curtir muito esse momento, fazer os famosos passinhos dos anos 90 e ver as mulheres indo pegar o buque.
    No final da festa você vai estar acabada e muito feliz, e para fechar com chave de ouro tem a lua de Mel, viajar, curtir e namorar fazendo amor, ficar naquele hotel, e aproveitar muito.
    Bom você viu aqui um pouco do que penso e do que quero viver, quero agradecer por permitir esse meu comentário “desabafo” agora quero aproveitar e convidar você que leu até aqui a fazer isso também.
    Fazer também isso que eu tive que aprender lá atrás, para não ter perigo de acontecer imprevistos em meu casamento. Busque sempre informação de qualidade e sempre fique atenta aos fornecedores.