06 de julho de 2015

Casamento Louise D’Tuani + Eduardo Sterblitch

Louise e Eduardo se conhecem a bastante tempo mas foi somente em 2013 que se reencontraram porque tinham planos de trabalhar juntos. A afinidade logo fez com que a amizade se tornasse algo mais: “Ele é muito parecido comigo e falamos a mesma língua. Gostamos dos mesmos filmes, livros, peças… É engraçado porque as pessoas esperam dele sempre o humor, já que é humorista. Mas ele é pior do que eu… Ele é na dele. Não somos da noite, gostamos de ficar em casa”, conta a noiva.

Foi durante a comemoração de bodas de diamante dos avós de Louise que o humorista do Pânico na TV a pediu em casamento. Os dois namoravam a três meses e o grande momento foi gravado pelo programa. Quer conferir o pedido? É só dar play no vídeo abaixo!

O casamento aconteceu no dia 1º de julho, na Mansão das Heras. O lugar é lindo e também foi palco de uma das gravações do remake da novela “O Rebu”.

Amo cerimônias à tardinha, daquelas que a natureza te presenteia com um lindo pôr-do-sol, e o casamento de Louise e Eduardo foi exatamente assim! O noivo usou um terno de lã fria e seda italiana, feito sob medida pelo alfaiate Alexandre Won – o mesmo que fez o terno que Roberto Justus usou para se casar com Ana Paula Siebert. Louise D’tuani e Eduardo Sterblitch tiveram 18 padrinhos, que usaram terno cinza com gravata borboleta rosa. Adoro esses pequenos detalhes que fazem com que a celebração fique a carinha dos noivos!

Quem casa ao ar livre também vai amar o visual da noiva. O vestido off-white, feito pelo estilista Samuel Cirnansck, foi todo confeccionado em renda francesa chantilly. Também foram necessárias mais de cinco mil pérolas naturais e cinco mil cristais da marca Preciosa para fazer os bordados de flores. “A noiva não queria nada com muito volume. Por isso, o vestido é reto e com cintura marcada. Decote em V nas costas e decote princesa na frente garantiram jovialidade ao visual”, explicou o estilista. Em complemento Louise usou um véu de tule de seis metros com uma flor feita à mão em gazar, também por Samuel Cirnansck.

Esse post é não-oficial e todas as fotos que você verá a seguir foram retiradas do instagram (#casamentolouedu). Muitas foram clicadas por amigos do casal e outras pela fotógrafa do casamento, a Renata Xavier.

Noiva-do-dia-casamento-rio-de-janeiro-mansão-das-heras-louise-dtuani-eduardo-sterblitch-001Noiva-do-dia-casamento-rio-de-janeiro-mansão-das-heras-louise-dtuani-eduardo-sterblitch-002 Noiva-do-dia-casamento-rio-de-janeiro-mansão-das-heras-louise-dtuani-eduardo-sterblitch-004 Noiva-do-dia-casamento-rio-de-janeiro-mansão-das-heras-louise-dtuani-eduardo-sterblitch-004-2 Noiva-do-dia-casamento-rio-de-janeiro-mansão-das-heras-louise-dtuani-eduardo-sterblitch-005 Noiva-do-dia-casamento-rio-de-janeiro-mansão-das-heras-louise-dtuani-eduardo-sterblitch-006 Noiva-do-dia-casamento-rio-de-janeiro-mansão-das-heras-louise-dtuani-eduardo-sterblitch-008 Noiva-do-dia-casamento-rio-de-janeiro-mansão-das-heras-louise-dtuani-eduardo-sterblitch-022 Noiva-do-dia-casamento-rio-de-janeiro-mansão-das-heras-louise-dtuani-eduardo-sterblitch-010 Noiva-do-dia-casamento-rio-de-janeiro-mansão-das-heras-louise-dtuani-eduardo-sterblitch-012 Noiva-do-dia-casamento-rio-de-janeiro-mansão-das-heras-louise-dtuani-eduardo-sterblitch-017 Noiva-do-dia-casamento-rio-de-janeiro-mansão-das-heras-louise-dtuani-eduardo-sterblitch-014 Noiva-do-dia-casamento-rio-de-janeiro-mansão-das-heras-louise-dtuani-eduardo-sterblitch-013 Noiva-do-dia-casamento-rio-de-janeiro-mansão-das-heras-louise-dtuani-eduardo-sterblitch-015 Noiva-do-dia-casamento-rio-de-janeiro-mansão-das-heras-louise-dtuani-eduardo-sterblitch-016 Noiva-do-dia-casamento-rio-de-janeiro-mansão-das-heras-louise-dtuani-eduardo-sterblitch-020 Noiva-do-dia-casamento-rio-de-janeiro-mansão-das-heras-louise-dtuani-eduardo-sterblitch-021 Noiva-do-dia-casamento-rio-de-janeiro-mansão-das-heras-louise-dtuani-eduardo-sterblitch-023 Noiva-do-dia-casamento-rio-de-janeiro-mansão-das-heras-louise-dtuani-eduardo-sterblitch-024 Noiva-do-dia-casamento-rio-de-janeiro-mansão-das-heras-louise-dtuani-eduardo-sterblitch-025 Noiva-do-dia-casamento-rio-de-janeiro-mansão-das-heras-louise-dtuani-eduardo-sterblitch-027Noiva-do-dia-casamento-rio-de-janeiro-mansão-das-heras-louise-dtuani-eduardo-sterblitch-026 Noiva-do-dia-casamento-rio-de-janeiro-mansão-das-heras-louise-dtuani-eduardo-sterblitch-028 Noiva-do-dia-casamento-rio-de-janeiro-mansão-das-heras-louise-dtuani-eduardo-sterblitch-029 Noiva-do-dia-casamento-rio-de-janeiro-mansão-das-heras-louise-dtuani-eduardo-sterblitch-031 Noiva-do-dia-casamento-rio-de-janeiro-mansão-das-heras-louise-dtuani-eduardo-sterblitch-032 Noiva-do-dia-casamento-rio-de-janeiro-mansão-das-heras-louise-dtuani-eduardo-sterblitch-034 Noiva-do-dia-casamento-rio-de-janeiro-mansão-das-heras-louise-dtuani-eduardo-sterblitch-035 Noiva-do-dia-casamento-rio-de-janeiro-mansão-das-heras-louise-dtuani-eduardo-sterblitch-036 Noiva-do-dia-casamento-rio-de-janeiro-mansão-das-heras-louise-dtuani-eduardo-sterblitch-037 Noiva-do-dia-casamento-rio-de-janeiro-mansão-das-heras-louise-dtuani-eduardo-sterblitch-038

Gostaram? A lua de mel vai ser tão boa quanto a festa, nas Ilhas Seychelles, no Oceano Índico! :)

Os fornecedores do casamento estão logo abaixo.

Beijos e até amanhã,
Ju Nascimento

2 Comentários

  1. Fernanda santoS • em 6 de julho 2015

    Linda combertura, Ju!!! Sucesso!!

Deixe seu comentário

Os comentários serão moderados.

Siga no instagram @noivadodiaoficial

Juliana Nascimento
Ju Nascimento

Sou a Ju Nascimento, workaholic, advogada, rumo ao quarto ano de casada com meus 28 anos bem vividos (apesar de me considerar uma eterna noivinha). Enquanto algumas mulheres são viciadas em bolsas, sapatos, roupas, esmaltes e cartão de crédito, eu sou completamente viciada em casamentos! LEIA MAIS