06 de outubro de 2016

O casamento junino de Mariana e João

O casamento junino de Mariana e João

“Um certo dia fui a uma encontro de noivas, e uma especialista em casamentos estava palestrando e disse algo que me deixou certa do que eu queria fazer. Ela disse que o casamento é o momento dos noivos, que devíamos procurar fazer algo coerente com o que realmente somos, buscar nossa essência, aquilo que mais gostamos. O que veio à minha cabeça? Vou fazer um são joão!”

Decidi começar o post de hoje com esse relato da Mariana porque para mim, nada faz mais sentido do que um casamento com a carinha dos noivos! Muitas vezes os noivos pensam em aderir a modismos (que amanhã ninguém mais vai usar ou falar sobre) e se preocupam tanto em agradar os outros que acabam perdendo a identidade. O dia é de vocês, façam o que os deixar felizes, os convidados vão se sentir bem ao saber que vocês estão satisfeitos com as escolhas que fizeram. :)

Mariana e João escolheram fazer um são joão fora de época no dia do casamento! Eles adoram sertanejo, forró e têm um carinho muito especial pela festa junina. A Mari contou que a grande prioridade foi encontrar um lugar aberto que permitisse fazer a festa do jeitinho que ela sonhava e foi amor à primeira vista pelo Quintas D’ Aldeia, que não só comprou a ideia mas os ajudou a colocar vários detalhes em prática.

A cerimônia foi bem tradicional e emocionante. Tanto a Mari quanto o João não conseguiram segurar as lágrimas assim que a marcha nupcial começou a tocar. A noiva entrou com os pais e a vózinha entrou com as alianças – foi um momento lindo! Aliás, toda a cerimônia é um momento tão familiar e cheio de significado. Eu adoro! A Ana Cristina fez o cerimonial e cuidou de tudo com muito carinho.

Mas foi na festa que a essência dos noivos e do casamento junino floresceu. Apesar do tema ser são joão, não ficou nada exagerado. A identidade visual era toda em cordel, as gambiarras deram um charme e uma sensação gostosa de acolhimento, o buffet fez as comidinhas típicas que a gente ama, a banda tocou forró e sertanejo do início ao fim. Todos estavam felizes e a alegria era contagiante!

O casamento junino de Mariana e JoãoO casamento junino de Mariana e João O casamento junino de Mariana e João O casamento junino de Mariana e JoãoO casamento junino de Mariana e João O casamento junino de Mariana e João O casamento junino de Mariana e João O casamento junino de Mariana e João O casamento junino de Mariana e João O casamento junino de Mariana e João O casamento junino de Mariana e João O casamento junino de Mariana e João O casamento junino de Mariana e João O casamento junino de Mariana e João O casamento junino de Mariana e João O casamento junino de Mariana e João O casamento junino de Mariana e João O casamento junino de Mariana e João O casamento junino de Mariana e João O casamento junino de Mariana e João O casamento junino de Mariana e João O casamento junino de Mariana e João O casamento junino de Mariana e João O casamento junino de Mariana e João O casamento junino de Mariana e João O casamento junino de Mariana e João O casamento junino de Mariana e João O casamento junino de Mariana e João O casamento junino de Mariana e João O casamento junino de Mariana e João O casamento junino de Mariana e João O casamento junino de Mariana e João O casamento junino de Mariana e João O casamento junino de Mariana e João O casamento junino de Mariana e João O casamento junino de Mariana e João

E você, querida leitora, também gostou do casamento da Mariana? Não se esqueça de salvar na pastinha os detalhes que mais te encantaram! Para compartilhar o casamento com as amigas, basta clicar no botão “compartilhar” ou “share” aqui em baixo. E se você já casou e quer ver o seu grande dia aqui também, envie suas fotos para contato@noivadodia.com.br, vou adorar publicar!

2 Comentários

  1. Mariana • em 6 de outubro 2016

    foi um sonho realizado, muito emocionante, com o orçamento apertado para colocar tudo simples e com muito carinho. foi muito divertido e lindo, do jeito que sempre quis e sonhei. obrigada pelo convite, adorei participar. espero ajudar outras noivinhas, que assim como eu tinha um sonho, e realizei sem medo de ser feliz. não deixem que o medo do que vão dizer ofusquem seus sonhos.

    • Julianna • em 6 de outubro 2016

      Mariiiii! Que alegria poder participar do grande dia de vocês de forma tão especial. Obrigada por compartilhar a história de vocês com nossas leitoras :)
      Beijoooooo
      Ju Nascimento

Deixe seu comentário

Os comentários serão moderados.

Siga no instagram @noivadodiaoficial

Juliana Nascimento
Ju Nascimento

Sou a Ju Nascimento, workaholic, advogada, rumo ao quarto ano de casada com meus 28 anos bem vividos (apesar de me considerar uma eterna noivinha). Enquanto algumas mulheres são viciadas em bolsas, sapatos, roupas, esmaltes e cartão de crédito, eu sou completamente viciada em casamentos! LEIA MAIS