Categoria(s): Planejamento

Casamento na praia

Casamento na praia

Adoro falar sobre casamento na praia!!! É um tema que tem atraído muitos casais pelo cenário paradisíaco, clima tropical, proposta mais descolada e principalmente por poder comemorar o casamento por no mínimo 2 dias com os amigos e familiares mais próximos, caso vocês optem por um destination wedding praiano. Por mais que a proposta possa parecer simples, um casamento na praia requer muita atenção aos detalhes. Em parceria com o Westwing, e-commerce dedicado à casa e decoração, vamos trazer nas próximas linhas 8 super dicas para deixar o seu casamento na praia ainda mais inesquecível!

Casamento na praia

Em um casamento na praia, as decorações devem ser minimalistas para não ofuscar o belo plano de fundo. Um tecido amarrado nas cadeiras, fitas e pequenos buquês de flores no chão fazem muito bem o papel de caminho para o altar.

Casamento na praia

Opte por flores de até dois tons. Uma boa ideia é colocá-las em gaiolas e pendurá-las pelo caminho do altar. Um efeito ainda mais delicado pode ser adquirido com flores mosquitinho suspensas.

Casamento na praia

A recepção do casamento na praia pode ser feita em uma casa, hotel ou restaurante próximo, permitindo que os convidados aproveitem um pouco mais da brisa suave do mar. Na refeição, mantenha o tema tropical e sirva muitas frutas, saladas e batidas.

Casamento na praia Casamento na praia

Para decorar as mesas, use o tema náutico espalhando conchas, estrelas do mar ou folhagens tropicais pela mesa. Opte por utensílios de bambu e sousplats de palha para dar um clima ainda mais despojado.

Gostou das dicas?? Então não deixe de compartilhar esse post feito com muito carinho para vocês.

Beijos e até amanhã!
Ju Nascimento

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário