02 de maio de 2017

Casamento no campo rústico com lanternas japonesas – Kelly & Victor

Desde que vi as fotos do casamento de Kelly e Victor imaginava o momento em que compartilharia com vocês a história desse grande dia. Nada melhor do que começar o mês das noivas com um casamento rico (em amor!), leve, rústico e com noivos que esbanjam felicidade em cada clique.

A Mari Oliveira, nossa parceira querida da Sofistik, foi a cerimonialista desse grande dia e nos contou que o casamento foi muito especial por vários motivos, um deles foi o carinho que os noivos tiveram com cada detalhe do casamento e também com os profissionais envolvidos. É muito bom quando isso acontece porque possibilita a criação de vínculo com os fornecedores e tudo flui da melhor forma no dia!

A grande prioridade dos noivos era casar ao ar livre e no horário do pôr do sol.

“Acredito que tudo tinha a nossa cara, cada detalhe, Pois Victor sempre foi um homem muito inesperado em suas atitudes. Muitos presentes sem datas comemorativas. Ele diz que não precisava de data para se comemorar,ele é extremamente romântico em atitudes e palavras. E o nosso casamento foi assim, tudo aconteceu naturalmente, cheios surpresas, como sempre foi nosso relacionamento!” – Kelly

Na reta final dos preparativos os noivos tiveram um grande susto. O decorador que eles tinham contratado, bastante conhecido na cidade, fechou as portas sem nenhuma explicação e deixou não só eles, mas vários noivinhos em completo desespero.

Apesar de tudo, ficamos muito felizes em saber que no grande dia tudo deu muito certo. Os noivos conseguiram um novo decorador a altura do sonho e com a ajuda de um excelente cerimonial puderam curtir o dia mais feliz da vida!

Quem também tem uma quedinha especial pelo estilo rústico vai encontrar muita referência linda nesse casamento. Mobiliário de madeira de demolição em contraste com mobiliário transparente, decoração suspensa com lâmpadas, bastidores, garrafinhas decoradas na mesa dos convidados e suporte para doces/bolo em madeira maciça são apenas alguns dos detalhes que amamos.

Além dos tradicionais bem casados, os convidados levavam pra casa mini cactos, uma ideia super fofa e diferente para quem também adora festas com lembrancinhas ecológicas.

E a cerimônia desse casamento, gente?! Amor em cada detalhe! Sempre gosto de dizer que cerimônias de casamento não precisam ser engessadas, ainda mais se os noivos não são tradicionais! Tome esse dia como exemplo: o noivo usou branco e entrou com a mãe e a vovó. A noiva chegou de fusca e entrou com seus pais, um momento que rendeu fotos lindas!

A cerimônia foi celebrada pela mãe do Victor, que é pastora! Imagina como não deve ter sido emocionante do início ao fim! E mesmo com tanto amor envolvido, os noivos também decidiram trocar votos, outra coisa que a gente sempre incentiva vocês a fazer. É amor demais!

História de amor:

“Comecei a trabalhar pela primeira vez aos 19 anos. Lá na empresa, assim que cheguei sentei de costas para Victor (Que hoje é meu marido), um outro rapaz começou a passar as informações do serviço, e ao mesmo tempo perguntou como eu me chamava e onde eu morava, e eu esse rapaz ficamos conversando; quando eu disse onde eu morava, ele olhou para trás chamou Victor, me apresentou a ele e disse onde eu morava. Victor ficou surpreso, pois nós morávamos duas ruas depois. E os dois moravam a um bom tempo já! Ele disse assim: – Como moramos tão perto e nunca nos vimos? E eu fiquei sem saber responder… Voltamos juntos pra casa, pois era o mesmo caminho. Ficamos bastantes amigos, e quando chegou próximo ao meu aniversário, depois de alguns meses, ele ficava dizendo o tempo todo que tinha uma surpresa pra mim, mas como ele sempre foi muito brincalhão, achei que fosse graça dele. No dia do meu niver ele só meu deu um presente, e eu ficava perguntando e a surpresa e ele dizia que iria dar no momento certo!Eu fiquei achando que ele estava me enrolando. Alguns dias depois, para minha surpresa, ele foi me pegar na faculdade, e alí ele teve coragem de me dar a surpresa: UM BEIJO!” – Kelly

1 Comentário

  1. Marcia LiNs • em 9 de maio 2017

    Noiva lindisdima!!!!!! Tudo muito bonito! Felicidades ao belo casal! 👫

Deixe seu comentário

Os comentários serão moderados.

Siga no instagram @noivadodiaoficial

Juliana Nascimento
Ju Nascimento

Sou a Ju Nascimento, workaholic, advogada, rumo ao quarto ano de casada com meus 28 anos bem vividos (apesar de me considerar uma eterna noivinha). Enquanto algumas mulheres são viciadas em bolsas, sapatos, roupas, esmaltes e cartão de crédito, eu sou completamente viciada em casamentos! LEIA MAIS