01 de novembro de 2017

Casamento pé na areia em Punta Cana – Babi & Elias

Aperte o play para ler o post ouvindo música

Ah como eu queria um teletransporte para o lugar em que o casamento de hoje foi celebrado! Areia branquinha, mar tão azul quanto o céu, nada como se casar e passar a lua de mel em Punta Cana, não é mesmo?

Babi e Elias amam viajar. Enquanto namoravam eles conheceram mais de 13 países e aposto que, agora que estão casadinhos, conhecerão muito mais!

A ideia de casar em um destination wedding surgiu enquanto eles montavam a temida lista de convidados. Os dois vem de família grande e quando começaram a somar a quantidade de familiares e amigos que gostariam de convidar, se depararam com uma lista com mais de 500 nomes.

A primeira ideia que tiveram foi casar na Bahia ou no Rio Grande do Sul, mas pesquisando na internet Babi descobriu a Cays Turismo, uma empresa que é especializada em destination wedding e lua de mel. Por coincidência, naquele mesmo período, a Cays estava promovendo um evento para noivas em parceria com o hotel Hard Rock de Punta Cana e quando Babi conheceu toda a estrutura do hotel e a assistência que a Cays daria para o casamento, ela decidiu que ali diria o tão sonhado sim!

Os noivos reduziram a lista de 500 para 77 convidados e juntos fizeram uma viagem de 11 dias pelo Caribe.

A Babi contou pra gente alguns momentos que marcaram o seu casamento:

“Tiveram vários momentos especiais já que além da festa do casamento, foi uma viagem de 11 dias com a família e amigos, ao todo foram 77 convidados. Os momentos mais emocionantes durante a cerimônia foram: quando o noivo viu a surpresa que a noiva preparou no buquê (colocando um relicários com as fotos da avó do noivo -que faleceu pouco tempo antes da festa e estava super animada com o casamento- e do avô da noiva – que era como um pai para a noiva); quando o amigo do casal, convidado para realizar a cerimônia, abriu um champagne para iniciar a cerimônia (o casal é apaixonado por vinho); outro momento foi quando os noivos leram os votos e quando a avó materna da noiva e o avô materno do noivo (respectivamente os viúvos dos avós do buquê) entram com as alianças.

Houve também momentos muito especiais durante a viagem como a carta que a tia da noiva deixou na recepção do hotel agradecendo a oportunidade de fazer uma viagem como aquela e o agradecimento sincero de alguns tios e primos do noivo que nunca haviam feito uma vigem internacional na vida.”

A decoração azul tiffany, cor preferida da noiva, combinou perfeitamente com o cenário atrás do altar e o noivo também deu seu toque especial, presenteando os todos convidados com charutos cubanos enrolados na hora durante a festa!

Quem fez
Agência destination wedding: Cays Turismo (DF) | Fotografia: Eduardo Iff e Lincoln Iff (DF) | Local, decoração, buffet: Hard Rock Punta Cana | Terno do noivo: Camargo Alfaiataria | Abotoaduras: Hugo Boss

Confira também:

Casamento em Punta Cana – Luiza & Raffael

Decoração | Casamento intimista na casa de praia

Love story + Pré wedding nas praias de Aracruz | Letícia + André

Destination wedding na Praia dos Carneiros | Nic + Gab

1 Comentário

  1. tia Nica • em 6 de novembro 2017

    Tive o privilégio de participar desse casamento, foi lindo! viagem inesquecível, companhias de primeira e o casal exalando felicidade e amor, bem tranquilos.

Deixe seu comentário

Os comentários serão moderados.

Siga no instagram @noivadodiaoficial

Juliana Nascimento
Ju Nascimento

Sou a Ju Nascimento, workaholic, advogada, rumo ao quarto ano de casada com meus 28 anos bem vividos (apesar de me considerar uma eterna noivinha). Enquanto algumas mulheres são viciadas em bolsas, sapatos, roupas, esmaltes e cartão de crédito, eu sou completamente viciada em casamentos! LEIA MAIS