01 de novembro de 2015

Chá-bar | Bruna + Elton

Quarta-feira não tivemos post por aqui, então para compensar, resolvi escrever no domingo também! Separei para hoje o Chá-bar da Bruna e do Helton, um casal super querido que se casou no mês passado.

“Nos conhecemos dia 11 de dezembro de 2010 no salão de festas do prédio dos nossos amigos. Estávamos em duas festas diferentes, nos olhamos, nos gostamos, trocamos telefone e estamos juntos até hoje. E foi justamente esse salão de festas que escolhemos para ser o nosso Chá Bar”, conta a noiva.

As cores e o estilo da decoração foi escolha da noiva, mas o noivo deu vários palpites. A noiva não é designer, mas trabalha com Corel Draw, programa que muitas empresas (principalmente gráficas) utilizam para fazer os personalizados das festas. Nem precisei ver as fotos para saber que esse chá-bar teve a carinha dos noivos e uma identidade visual bem marcante. A animação ficou por conta das amigas da noiva e da banda de pagode Grupo Amizade.

cha-bar-pernambuco-bruna-noiva-do-dia (6)cha-bar-pernambuco-bruna-noiva-do-dia (2)cha-bar-pernambuco-bruna-noiva-do-dia (1)cha-bar-pernambuco-bruna-noiva-do-dia (4)cha-bar-pernambuco-bruna-noiva-do-dia (5)cha-bar-pernambuco-bruna-noiva-do-dia (7)cha-bar-pernambuco-bruna-noiva-do-dia (8)cha-bar-pernambuco-bruna-noiva-do-dia (9)cha-bar-pernambuco-bruna-noiva-do-dia (3)cha-bar-pernambuco-bruna-noiva-do-dia (11)cha-bar-pernambuco-bruna-noiva-do-dia (12)

E para quem está organizando o chá-bar, fizemos uma listinha bem completa com sugestões de presentes para deixar o bar da casa nova super equipado para quando os amigos forem visitar! Baixe aqui.

Bruninha, prazer imenso ter vocês por aqui!! Agora queremos ver o casamentoooo!

Beijos e até amanhã,
Ju Nascimento

Deixe seu comentário

Os comentários serão moderados.

Siga no instagram @noivadodiaoficial

Juliana Nascimento
Ju Nascimento

Sou a Ju Nascimento, workaholic, advogada, rumo ao quarto ano de casada com meus 28 anos bem vividos (apesar de me considerar uma eterna noivinha). Enquanto algumas mulheres são viciadas em bolsas, sapatos, roupas, esmaltes e cartão de crédito, eu sou completamente viciada em casamentos! LEIA MAIS