Chá de cozinha da Luma

Chá de cozinha da Luma

Começamos nossa terça-feira com inspiração linda para quem vai “cházar”. Que fase gostosa essa que antecede o grande dia. O coração está cheio de expectativa, em contagem regressiva, mas aí vem aquela oportunidade de pausar os preparativos e curtir uma tarde agradável com as amigas queridas, brincar e ganhar presentes!

A Luma foi noiva do Noite Gourmet 2ª Edição. Pensa numa noiva criativa, esforçada e super detalhista! Depois nos encontramos novamente no stand do blog com o Wedstar no CASAR e pudemos conversar um pouquinho mais sobre o casamento dela. Vai ser lindo, e o melhor, vai ter a carinha dos noivos!

Faltando mais ou menos um mês para o grande dia, a Luma recebeu as amigas para o seu chá de cozinha com o tema Paris. Foram quase três meses se preparando e arrumando todos os detalhes: “Criei a identidade visual e fui na proposta de fazer um chá da tarde bem gostoso para minhas amigas e família, com o tema de Paris e chá da tarde com tudo que tem direito! Espumante, chá, café, comidinhas, quiches, torradas, antepastos, bolos… tudo ficou uma delícia!” – Luma

E a decoração, gente! Vocês viram que charme? A noiva fez faculdade de moda, então combinou as cores com os detalhes que mais tinham a cara dela, fez o próprio véu e vários outros itens que ela mesma conta:

“A decoração não podia ser mais minha cara hahaha Rosa, Amarelo e Dourado! Com muita flor. Fiz tudo, os arranjos de flores naturais e as flores gigantes do painel, usei também uns itens que já tinha em casa e outros eu comprei e pintei de dourado, ficou ótimo! Minha família toda participou, principalmente minhas demoiselles, ajudaram muuuito! Minha mãe também acompanhou todo o processo e me ajudou, fez um dos itens que mais chamou a atenção das mulheres na festa, meu Avental hahahaha e eu fiz o véu! Ah, não posso esquecer do meu noivo… tadinho, ajudou tanto… fez todas as missões de levar, buscar e comprar as últimas coisas hahahaha e ficou do meu lado o tempo todo, muito lindo ele participando de tudo, um amor!!!!”

Chá de cozinha da Luma Chá de cozinha da Luma Chá de cozinha da Luma Chá de cozinha da Luma Chá de cozinha da Luma Chá de cozinha da Luma Chá de cozinha da Luma Chá de cozinha da Luma Chá de cozinha da Luma Chá de cozinha da Luma Chá de cozinha da Luma Chá de cozinha da Luma Chá de cozinha da Luma Chá de cozinha da Luma Chá de cozinha da Luma Chá de cozinha da Luma Chá de cozinha da Luma Chá de cozinha da Luma Chá de cozinha da Luma Chá de cozinha da Luma Chá de cozinha da Luma Chá de cozinha da Luma Chá de cozinha da Luma Chá de cozinha da Luma Chá de cozinha da Luma Chá de cozinha da Luma Chá de cozinha da Luma

E você, querida leitora, também gostou do chá da Luma? Não se esqueça de salvar na pastinha os detalhes que mais te encantaram! Para compartilhar o chá de cozinha com as amigas, basta clicar no botão “compartilhar” ou “share” aqui em baixo. Se você já fez o seu e quer vê-lo aqui também, envie suas fotos para contato@noivadodia.com.br, vou adorar publicar!

Quem fez

Decoração: Noiva | Móveis e peças de doces: Cher Parti (PE) | Forminhas de doces: Noiva | Bolo: Evandir Galindo (PE) | Doces personalizados: Amanda Vital | Comidas: Tias da noiva e Diplomata Delicatessen | Espumante: Casa Perini Aquarela na Ingá Vinhos Finos (PE) | Véu: Noiva | Avental: Mãe da noiva | Convite, Identidade visual, lembrancinhas, Colher de pau personalizada: Noiva | Lista de presentes: Jurandir Pires (PE) | Fotografia: Virgínia Soares (PE)

Deixe seu comentário

2 comentários

  1. amei seu chá luma! queria saber que tipo de papel você usou nas flores gigantes? principalmente a flor dourada, qual o papel, por favor, quero fazer no meu…rs…bjus! obrigada!

    1. Luma, adorei sua criatividade, parabéns!
      Por isso mesmo, gostaria que vc me passasse os passos para eu poder fazer essas flores maravilhosas para o chá de cozinha de minha filha ( surpresa) , se vc pudesse me ajudar eu agradeceria de coração. Felicidades mil para vc e seu marido e continue sempre criatividade isso faz muito bem para os dias não caírem na rotina…
      Muito obrigado