Chá de lingerie: Cabaré sofisticado

Adorei que a noiva deste chá de lingerie em Recife fugiu do rosa e da oncinha e quis algo mais glam. O tema foi cabaré, tudo a ver com a temática! Mas antes que você pense que “cabaré” é vulgar demais, a cunhada da Paula – quem organizou o chá, te mostra que a proposta pode ser sensual e elegante. “Eu tive a ideia e minha cunhada executou. Queria algo diferente do Rosa e preto e das coisas delicadas e queria mostrar que o tema cabaré poderia ficar sexy e elegante sem ser vulgarizado”, conta a noiva.

As cores foram vermelho e preto, bem moulin rouge.  A Petit Festas cuidou da decoração com rosas, plumas e um pouquinho de dourado para dar a sofisticação que a noiva queria. As lembrancinhas foram necessaires e outros mimos dispostos cuidadosamente na mesa dos doces.

Achei o máximo que a festa tinha dress code: todas as convidadas usaram preto e a noiva foi de vermelho, para ficar bem uniforme. A animação ficou por conta da drag queen Thanya Tumulto!

Chá de lingerie: Cabaré sofisticado Chá de lingerie: Cabaré sofisticado Chá de lingerie: Cabaré sofisticado Chá de lingerie: Cabaré sofisticado Chá de lingerie: Cabaré sofisticado Chá de lingerie: Cabaré sofisticado Chá de lingerie: Cabaré sofisticado Chá de lingerie: Cabaré sofisticado Chá de lingerie: Cabaré sofisticado Chá de lingerie: Cabaré sofisticado Chá de lingerie: Cabaré sofisticado Chá de lingerie: Cabaré sofisticado Chá de lingerie: Cabaré sofisticado Chá de lingerie: Cabaré sofisticado Chá de lingerie: Cabaré sofisticado

Também recebemos as fotos do casamento da Paula. E se o chá de lingerie foi caprichado desse jeito imagina o grande dia, você não perde por esperar por esse post!

E se você gostou da temática cabaré sofisticado, que tal compartilhar a publicação com as amigas? Tenho certeza que elas também vão se inspirar. Basta clicar no botão do Facebook logo abaixo, em “compartilhar” ou “share”.

Paula, obrigada pela participação no blog! Adoramos te ter por aqui!!

Beijos e até amanhã,
Ju Nascimento

Quem fez

Decoração: Petit Festas (PE) | Doces: Lucinha Cascão e Ana Tereza (PE) | Bolo: Rafaella Figueiredo (PE) | Personalizados: Wanda By Mommy  (PE) | Animação: Drag Queen Thânya Tumulto (PE)  | Sexy shop: Gedai Silton (PE) | Fotografia: Dupla Foco Fotografia (PE)

Deixe seu comentário