24 de fevereiro de 2014

Chás | Chá de Lingerie da Rita

De todas as opções de chá que podemos fazer ao longo dessa jornada rumo ao altar, o chá de lingerie é disparado o meu preferido. Pagar mico na frente das amigas, falar besteira, dar altas risadas e ainda ganhar lingeries lindíssimas para surpreender o amado simplesmente não tem preço!

 A Rita ganhou da família e das melhores amigas um chá de lingerie surpresa. Tudo foi pensado nos mínimos detalhes, da identidade visual aos mimos que as convidadas levariam para casa. Vocês verão pelas fotos que o chá de lingerie da Rita foi lindo, com tema de oncinha e pra lá de divertido!

Falando em diversão, a Rita ficou tão encantada com seu chá surpresa que aproveita este momento para agradecer a todas as mulheres da sua vida que proporcionaram um momento tão especial. ;)

Se você ainda está na dúvida se fará um chá de lingerie ou não, prepare-se, pois as fotos do chá da Rita te farão querer um!

Casando-em-Recife-Cha-Rita-001Casando-em-Recife-Cha-Rita-002Casando-em-Recife-Cha-Rita-003Casando-em-Recife-Cha-Rita-004Casando-em-Recife-Cha-Rita-005Casando-em-Recife-Cha-Rita-006Casando-em-Recife-Cha-Rita-007Casando-em-Recife-Cha-Rita-008Casando-em-Recife-Cha-Rita-009Casando-em-Recife-Cha-Rita-010Casando-em-Recife-Cha-Rita-011Casando-em-Recife-Cha-Rita-011-2Casando-em-Recife-Cha-Rita-012Casando-em-Recife-Cha-Rita-013
Rita, parabéns pelo chá liiiindo! Muito obrigada por compartilhar um pouquinho desse dia aqui com a gente. Espero que tenha te ajudado a montar seu enxoval :)

Beijos e até a próxima!

2 Comentários

  1. Anonymous • em 27 de fevereiro 2014

    Nossa adorei o chá de Lingerie… muito lindooo show…

    • Julianna Nascimento • em 27 de fevereiro 2014

      Lindo, né? Bom que já fica de inspiração caso você queira fazer um chá de lingerie para você ou suas amigas noivas :)
      Beijooos
      :*

Deixe seu comentário

Os comentários serão moderados.

Siga no instagram @noivadodiaoficial

Juliana Nascimento
Ju Nascimento

Sou a Ju Nascimento, workaholic, advogada, rumo ao quarto ano de casada com meus 28 anos bem vividos (apesar de me considerar uma eterna noivinha). Enquanto algumas mulheres são viciadas em bolsas, sapatos, roupas, esmaltes e cartão de crédito, eu sou completamente viciada em casamentos! LEIA MAIS