08 de julho de 2014

Chá em Brasília | Chá de Panela Junino Thayanne + Kariel

A Thayanne e o Kariel são um casal de amigos super queridos. Já fazia um tempão que eu e meu esposo torcíamos por essa união e agora que (finalmente!) vai sair, mal consigo me conter de tanta felicidade por esse casal abençoado!!!!

Eles têm uma história de amor tão linda e emocionante, que eu faço questão de contar pra vocês mais pra frente, quando mostrar o casamento deles. É daquelas dignas de um livro do Nicholas Sparks!

Como muitas noivinhas me pediram para postar projetinhos faça você mesma, resolvi matar dois coelhos numa cajadada só e trazer para vocês o chá de panela junino da Thay e do Kariel.

A Thayanne é uma noivinha muito caprichosa, super criativa e é tão querida que teve um chá de panela feito a várias mãos.

Ela queria que a mesa do bolo ficasse com cara de cozinha, então usou os utensílios da cozinha da mãe e de duas madrinhas para decorar. Também foram usadas canequinhas “par perfeito” e um livro de receitas da Dona Benta que eles ganharam de presente de noivado.

Esse chá de panela teve inspiração mexicana, com muitas pimentinhas espalhadas por todos os lados (inclusive em algumas comidas), e também foi inspirado nas festas juninas, já que aconteceu em junho.

As mesas dos convidados foram decoradas com vasinho de pimentas e jogos americanos com estampa em xadrez. A noiva comprou o tecido e uma das madrinhas deu o acabamento. Ficou uma gracinha!

Em outras mesas, comidas típicas como milho cozido, cachorro quente, canjica, cocada, pamonha, vaca atolada e caldo de frango com milho fizeram a alegria dos convidados, todos identificados com plaquinhas super fofas, com a identidade visual do chá.

O bolo do chá recebeu o formato de coração e foi decorado com algumas pimentinhas. O sabor? Red velvet tadicional americano, com recheio de cream cheese e um toque especial de geleia de pimenta. Pense no espetáculo!

Como é comum as festas juninas se estenderem pelo mês de julho (e em alguns lugares por agosto e setembro também), podem servir de inspiração para os chás de vocês. Sem contar na referência mexicana, que serve para o ano inteiro!

Noiva-do-dia-Cha-Junino-Brasília-Thayanne (3)Noiva-do-dia-Cha-Junino-Brasília-Thayanne (4)Noiva-do-dia-Cha-Junino-Brasília-Thayanne (5)Noiva-do-dia-Cha-Junino-Brasília-Thayanne (6)Noiva-do-dia-Cha-Junino-Brasília-Thayanne (7)Noiva-do-dia-Cha-Junino-Brasília-Thayanne (8)Noiva-do-dia-Cha-Junino-Brasília-Thayanne (9)Noiva-do-dia-Cha-Junino-Brasília-Thayanne (10)Noiva-do-dia-Cha-Junino-Brasília-Thayanne (11)Noiva-do-dia-Cha-Junino-Brasília-Thayanne (12)Noiva-do-dia-Cha-Junino-Brasília-Thayanne (13)Noiva-do-dia-Cha-Junino-Brasília-Thayanne (14)Noiva-do-dia-Cha-Junino-Brasília-Thayanne (16)Noiva-do-dia-Cha-Junino-Brasília-Thayanne (15)Noiva-do-dia-Cha-Junino-Brasília-Thayanne (17)Noiva-do-dia-Cha-Junino-Brasília-Thayanne (18)Noiva-do-dia-Cha-Junino-Brasília-Thayanne (19)Noiva-do-dia-Cha-Junino-Brasília-Thayanne (20)Noiva-do-dia-Cha-Junino-Brasília-Thayanne (21)Noiva-do-dia-Cha-Junino-Brasília-Thayanne (22)Noiva-do-dia-Cha-Junino-Brasília-Thayanne (23)Noiva-do-dia-Cha-Junino-Brasília-Thayanne (24)Noiva-do-dia-Cha-Junino-Brasília-Thayanne (25)Noiva-do-dia-Cha-Junino-Brasília-Thayanne (26)Noiva-do-dia-Cha-Junino-Brasília-Thayanne (27)Noiva-do-dia-Cha-Junino-Brasília-Thayanne (28)Noiva-do-dia-Cha-Junino-Brasília-Thayanne (1)

E por fim o lindo convite desse chá inspirador em formato de imã de geladeira de pimentinha, feito pela noiva com a ajuda das damas e madrinhas!

Noiva-do-dia-Cha-Junino-Brasília-Thayanne (2)

Thay, amiga, estou encantada com seu chá! Que ele possa incentivar muitas noivinhas a colocarem a mão na massa e deixar a sua marca no evento, seja ele um chá de panela, lingerie ou até mesmo o próprio casamento!!!!

Estou aqui, contando os dias para 07 de setembro!!! :)

Beijinhos e até a próxima,
Ju Nascimento

8 Comentários

  1. Ayanny • em 8 de julho 2014

    Amei esse chá, muito bem feito e cheio de detalhes. parabéns!

    • tHAY • em 8 de julho 2014

      oBRIGADA QUERIDA!! tUDO FOI FEITO COM MUITO AMOR, VENDO OS PADRINHOS E DAMAS SE MOBILIZANDO PRA AJUDAR E A SENSAÇÃO DE i dO NÃO TEM PREÇO!!

    • quéren gomes damasceno • em 9 de julho 2014

      o chá da thay foi maravilhosooooo, foi tudo de bom…amei ter participado.

  2. Thay • em 8 de julho 2014

    Tenho que repetir Jú, você tem um talento muito especial pra contar nossas histórias, tudo bem que a gente fica meio boba nessa época…mas que coisa linda, quase chorei aqui! hihi…
    seu trabalho está lindo de viver, Que Papai do céu continue abençoando cada vez mais e que você ajude muitas noivinhas, como já nos ajudou um dia.
    Amamos a narração completa, quase chorei aqui…
    e QUE VENHA o grande dia COM VOCÊ AQUI PRA COMPARTILHARMOS DE PERTINHO!!
    sAUDADES AMIGA…

    • Julianna • em 8 de julho 2014

      Thay, amiga, você é uma fofa! Como te falei mais cedo, foi uma honra poder postar seu belíssimo chá e espero que eu consiga estar aí pertinho em setembro pra te dar um abraço e poder testemunhar o “sim” para o homem da sua vida!

      Saudades gigantes! ♥
      Ju Nascimento

  3. Lise • em 12 de julho 2015

    OI Thay , parabéns seu chá foi perfeito … Lindo!!!!!
    Queria saber se voce mora aqui em Brasilia e se sim, aonde voce alugou o conjunto de panela de barro que voce colocou o cachorro quente ? É que estou ajudando a organizar o chá da minha irmã e não estou achando . Pode me ajudar ?

    • Julianna • em 12 de julho 2015

      Oi Lise! A Thay mora em Bsb sim, procura ela no Facebook: Thayanne Lima
      Beijoooos
      Ju Nascimento

  4. Lise • em 12 de julho 2015

    Obrigada Jú . Beijos

Deixe seu comentário

Os comentários serão moderados.

Siga no instagram @noivadodiaoficial

Juliana Nascimento
Ju Nascimento

Sou a Ju Nascimento, workaholic, advogada, rumo ao quarto ano de casada com meus 28 anos bem vividos (apesar de me considerar uma eterna noivinha). Enquanto algumas mulheres são viciadas em bolsas, sapatos, roupas, esmaltes e cartão de crédito, eu sou completamente viciada em casamentos! LEIA MAIS