Chá surpresa da Layanne

Chá surpresa da Layanne

Toda noiva sonha com madrinhas super participativas que estão presentes em cada etapa dos preparativos do casamento e que ajudam ou até mesmo organizam o chá de lingerie ou de panela por ela, não é mesmo?

A Layanne é uma leitora querida que acompanha o blog e se inspira com casamentos reais que publicamos por aqui. Nos conhecemos na faculdade de direito a alguns anos atrás e hoje ela está em contagem regressiva para o casamento! A Lay foi surpreendida no final de maio com um chá todo organizado pelas amigas e familiares com o tema the great gatsby!

“minha irmã me chamou pra ir numa festa aqui na cidade e me arrumei toda achando que ia pra tal festa, mas na verdade ela, minha família e amigas estavam preparando a surpresa do chá de lingerie. Eu fiquei um pouquinho só desconfiada que tinha alguma coisa que estavam me escondendo. Rs!” – Layanne

O chá foi super intimista nas cores preto, dourado e branco. Na decoração, pérolas e plumas pretas, bem tranquilo de reproduzir para quem também adora essa temática. A noiva estava à caráter, combinando com toda a decoração. Que linda!

Essas madrinhas estão de parabéns!

“O chá foi muiiito divertido, as brincadeiras foram “Eu nunca” e a da adivinhação.. tinha que adivinhar a cor da lingerie e quem deu, se não acertasse pagava prenda… e como paguei prendas, viu? Hahahaha. Dançamos muito, conversamos, rimos demais e foi uma noite inesquecível!!”

Chá surpresa da Layanne Chá surpresa da Layanne Chá surpresa da Layanne Chá surpresa da Layanne Chá surpresa da Layanne Chá surpresa da Layanne Chá surpresa da Layanne Chá surpresa da Layanne Chá surpresa da Layanne

Parabéns, Lay! Que venha o grande dia e que seja espetacular! :)

E você, querida leitora, também gostou do chá da Layanne? Não se esqueça de salvar na pastinha os detalhes que mais te encantaram! Para compartilhar o chá com as amigas, basta clicar no botão “compartilhar” ou “share” aqui em baixo. E se você quer ver o seu chá aqui também, envie suas fotos para contato@noivadodia.com.br, vou adorar publicar!

Deixe seu comentário