Romântico e clássico – Casamento Cíntia & Rodrigo

Imaginem um casamento onde a noiva faz sua própria decoração. Para dar os retoques finais, ela se arruma no local da festa… Conseguiu visualizar? Esse é um pedacinho da história que dividimos hoje com vocês!

Cíntia foi uma noiva que sonhou com o casamento desde menininha. Desde que começou a sonhar com o grande dia, a cerimônia acontecia em uma pequena capela da sua cidade, no interior de São Paulo. Quando ela e o Rodrigo deram o primeiro beijo, adivinha onde aconteceu? Na casa de um amigo, que ficava na frente da capelinha! E quando veio o tão aguardado pedido de casamento não teve dúvidas, era lá que eles iriam se casar!

Além de linda a noiva de hoje também é super talentosa e dona de um bom gosto inegável. Há 7 anos ela assumiu a empresa de decoração da mãe e quando chegou a sua vez de subir ao altar decidiu que ela mesma faria o projeto e decoraria o casamento. Sentiram a pressão? Uau! E que decor, gente! A desejada capelinha ganhou passarela de vidro e folhagens. Na recepção, uma decoração clássica e romântica tomou forma, com flores nobres, castiçais, candelabros, cristais e mesas comunitárias.

Você também é uma noiva clássica? então prepara que esse casamento tá pura inspiração!

casamento-classico-em-sao-paulo-felix-petrolli-cintia-casamento-classico-em-sao-paulo-felix-petrolli-bruno-rossete-cintia-brunorossete-2 casamento-classico-em-sao-paulo-felix-petrolli-cintia-casamento-classico-em-sao-paulo-felix-petrolli-bruno-rossete-cintia-brunorossete-2

Com a palavra, a noiva…

Me perguntam muito como foi projetar e executar minha própria festa de casamento! fácil, não foi… mais posso afirmar que é muito gratificante, uma experiência unica, ainda mais quando se tem uma equipe fantástica junto com você!!! Demorou muito para cair a ficha que era o meu grande dia, que tudo realmente estava sendo feito pra mim, rsrs casamos em uma pequena capela, pois era meu sonho desde muito pequena e como não poderia deixar te ter uma linda história por trás disso, por muita jogada do destino nosso primeiro beijo foi em churrasco na casa de um amigo que mora em frente a capela, em seguida começamos a namorar e dai em diante nunca mais nos separamos, já a recepção foi no buffet Felix Petrolli, tb não poderia ser diferente, Sr Felix me conhece desde pequena e o admiro muito e ele como sempre muito carinhoso e atencioso comigo fez deste dia o mais lindo e incrível de todos! e uma grande atração tb na festa foi a banda que estava escondida atrás de um painel de led que abriu sem que ninguém esperasse, isso uma homenagem que fiz ao meu pai que ama o Queen. Eu cresci ouvindo ele ouvir e virei uma grande fã tb

Foto: Bruno Rossete Casamento clássico em São Paulo

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário