Como organizar o chá de lingerie?

Como organizar o chá de lingerie?

Um dos momentos que sempre me lembrarei com muita alegria durante os preparativos do meu casamento foi o meu chá de lingerie. Foi um chá surpresa, organizado pelas minhas amigas, que me proporcionou momentos inesquecíveis, por isso recomendo que toda noivinha faça o seu também! Você não vai se arrepender, garanto. :)

Como organizar o chá de lingerie?
No meu caso, resolvi delegar essa função para minhas damas adultas e madrinhas, mas você mesma pode cuidar da organização do seu chá de lingerie, seja sozinha ou com a ajuda das amigas.

Como organizar o chá de lingerie?
Como qualquer evento, o chá de lingerie também precisa ser planejado com certa antecedência. O ideal é que ele aconteça com 1 mês de antecedência do seu casamento, então comece a se organizar uns 3 meses antes para que não precise fazer nada na correria. Ainda mais se você planeja colocar a mão na massa.

Normalmente o chá de lingerie é feito na casa da noiva, no salão de festas do apartamento de alguma amiga ou na loja em que a noiva deixou a lista de presentes. Acho super legal quando a noiva consegue entregar o convite pessoalmente para a convidada, mas também já vi muita gente optando pela praticidade e criando grupos no Facebook ou WhatsApp para compartilhar os detalhes da festa.

Como organizar o chá de lingerie?
Com relação aos comes e bebes, imagine que você estará interagindo com muita gente e as pessoas com você, então vamos pensar em comidinhas práticas como mini cachorro quente, mini cheeseburger, canapés, suco ou refrigerante. Outra ideia bacana é contratar um barman para servir drinks alcóolicos e não alcóolicos na sua festa.

Como organizar o chá de lingerie?
As decorações costumam ser bem femininas, já que o chá de lingerie é um encontro de mulheres. Também é muito comum a noiva escolher uma temática para o chá como “Paris”, “Moulin Rouge”, “Victoria’s Secret”, “Pin Up” e criar uma identidade visual para personalizar ainda mais a festa. Use a criatividade!

Como organizar o chá de lingerie?
Pense também na animação do seu chá. Que tal convidar uma amiga para dar uma aula de dança do ventre ou strip tease? Algumas empresas também cuidam da parte de animação fazendo uma explicação bem bacana dos produtos de sex shop e fazendo brincadeiras que vão incentivar a participação de todas as suas convidadas.

Nossa, são muitos detalhes para pensar, né? Mas não se desespere! Fiz um checklist para te ajudar ao longo dessa etapa. Você pode fazer o download gratuitamente clicando na imagem abaixo ou na nossa página de download.

Espero conseguir te ajudar com o post de hoje. Se você ainda tiver alguma dúvida, pode escrever nos comentários.

E lembre-se: só convide para o seu chá as pessoas que também serão convidadas para o seu casamento!

Se você curtiu o post, nos ajude a compartilhá-lo com as amigas! Basta clicar no ícone do Facebook logo abaixo, onde tem escrito “compartilhar” ou “share”. :)

Beijos e até amanhã,
Ju Nascimento 

Deixe seu comentário