Categoria(s): Planejamento

Conhecemos Rose Beltrão

Pelas minhas andanças como noiva acredito que hoje em dia o bairro de Apipucos é o que abriga o maior número de casas de festas de luxo em Recife: tem o Arcádia, o Villa Apipucos, Red Louge, Usina Dois Irmãos e Rose Beltrão, nosso tema de hoje.

Conhecemos Rose Beltrão

A grande maioria das noivas recifenses já ouviu falar em Rose Beltrão e não podia ser diferente: são mais de 20 anos atuando no mercado de casamentos, prestando um serviço de excelência para seus clientes. Atualmente a Rose Beltrão Recepções fica numa mansão na Avenida Dois Irmãos em Apipucos, zona norte do Recife, e em breve estará inaugurando uma filial na Várzea.

Acredito que a principal razão é porque a casa possui capacidade para 1300 convidados sentados ou 2500 convidados em pé, ou seja, é enorme. Isso acaba assustando as noivas que pretendem fazer um casamento para 250 convidados, por exemplo. Outro fator negativo, ao meu ver, é que um espaço tão amplo acaba criando nas noivas a (falsa) impressão de que a casa é muito cara para os padrões da classe média pernambucana.

Digo falsa porque eu também tinha essa impressão, que foi logo desmistificada ao conhecermos o local, que passou a ser um dos meus preferidos e fez com que eu realmente quisesse me casar ali, ainda mais porque para quem casa aos domingos ou durante a semana o valor do aluguel da casa reduz em 50% praticamente.

A vantagem que vejo nisso tudo é que nós poderemos criar a atmosfera que quisermos. O salão é tão grande, que dá para criar um ambiente somente para a cerimônia religiosa e outra para a recepção, como eles já fizeram tantas vezes. A desvantagem é que inevitavelmente um espaço tão grande acaba encarecendo a decoração, que terá que se utilizar de lounges e outros artifícios para preencher os espaços vazios.

Além do espaço, a Rose Beltrão também trabalha com serviço de buffet externo, então se você for casar em algum local que permita levar um buffet de fora, como o Villa Ponte D’uchôa, esta pode ser uma boa opção. O cardápio é personalizado de acordo com a preferência dos noivos, unindo sabor, qualidade e tendências contemporâneas.

Tive a oportunidade de degustar no aniversário da For You ano passado, onde eles participaram com o serviço de buffet com coquetel volante, empratados e alguns pratos quentes e fiquei bastante surpresa com a qualidade do serviço e o sabor. Estão aprovados :D.

Depois de tanto falar, deixo algumas algumas fotos para que vocês possam conhecer um pouco mais da Rose Beltrão Recepções:

Conhecemos Rose Beltrão Conhecemos Rose Beltrão Conhecemos Rose Beltrão Conhecemos Rose Beltrão Conhecemos Rose Beltrão Conhecemos Rose Beltrão Conhecemos Rose Beltrão Conhecemos Rose Beltrão

Claro que também existem outras com preços mais acessíveis como a Anthurius e Leda Dourado, então se estiver no início da sua jornada em busca do local ideal para fazer seu casamento, não deixe de visitar as casas de recepção em Apipucos, inclusive a Rose Beltrão, e analise qual possui o melhor custo x benefício para você!

 

Rose Beltrão
www.rosebeltrão.com.br
Av. Dois Irmãos, 523, Apipucos, Recife/Pe
Telefone: 3268-9151

Beijos e até a próxima!

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

5 comentários

  1. Juliana,
    Em nome do Rose Beltrão Recepções, agradeço o carinho à nossa empresa em seu post e desde já nos colocamos à sua disposição e das suas leitoras para mais informações.
    Eu estava presente no evento da For You e lembro de você!
    Parabéns pelo seu blog, muito bacana e suas publicações são ótimas… tenho certeza que está de fato, ajudando muitas noivinhas!
    Um abraço,
    Daniele Arantes | Gerente Comercial
    Rose Beltrão Receções