09 de outubro de 2013

Convidamos os Padrinhos!!!

Boa tarde meninas!!! Conforme prometi, cá estou eu para falar do convite dos meus padrinhos, no nosso dia semanal do Faça Você Mesma :D.

Nós teremos um casal de 6 padrinhos, 3 para mim e 3 para o paulinho. Não sei nem se posso falar assim porque todos eles são amigos em comum, pessoas que de alguma forma marcaram nossa história e poderão contribuir muito no nosso futuro. Fizemos questão de convidar para o cargo apenas pessoas casadas ou noivos, tendo em vista que a partir do dia 20 estabeleceremos um vínculo muito forte de cuidado, proteção, carinho e amizade. Levamos isso extremamente a sério e por isso tomamos o cuidado de escolher somente pessoas que sabemos que tem algo a acrescentar no nosso relacionamento e poderão nos auxiliar nas tribulações. Nada de “Ih, cara! Larga essa mulher pra lá!” no primeiro desentendimento.

Também decidimos fazer o combo convite+presente para os padrinhos. Ficou bem descontraído, nossa cara e eles adoraram! Foi mais simples do que o presente das damas, tendo em vista que já adquirimos a caixa prontinha. Infelizmente não tenho foto do presente todo montadinho porque fui bem lerda nesse aspecto kkkk, vou usar as que recebi dos padrinhos mesmo.

A caixa (foto mais embaixo) foi escolhida entre diversas opções liiiindas de viver de Frances. Tomei o cuidado de escolher uma cor que remetesse um pouco à nossa paleta de cores do casamento. Dentro dela coloquei nosso save the date feito pela Studio 17, empresa responsável pela filmagem tanto do save quanto do casamento. Ficou assim:

Casando-em-Recife-Nosso-Save-The-Date-DVD

Além do DVD, a caixa também continha brigadeiros gourmet sortidos de Frances (dentre eles os meus preferidos de morango com nutella e pistache!) já que eu e o noivo somos viciadíssimos neles kkkk. Os padrinhos também gostaram à beça!

Convite-Padrinhos-Casando-em-Recife

Na tampa da caixinha é que veio o convite dos padrinhos. Imprimi em uma “gráfica” lá no Ipsep em papel adesivo. Passei um pouco de dor de cabeça porque cheguei com pressa, no final da tarde e foi a maiooooor enrolação para pegar as impressões… Saí correndo de lá para entregar ao nosso primeiro padrinho, felizmente no final deu tudo certo.

Casando-em-Recife-Texto-Convite-Padrinhos

Como me comprometi a fazer quase toda a parte de papelaria do casamento, o convite também fui eu que fiz. Assim como no caso das damas, também estou disponibilizando em .psd (photoshop) para quem quiser fazer o download, tá? fiquem a vontade para fazer as alterações que acharem melhor.

Para finalizar, envolvi a caixinha num lacinho com uma fita de cetim que comprei no Centro.

Bom, acho que é isso. Tô aqui morrendo de raiva porque esqueci de tirar as fotos, mas pelo menos deu para vocês terem uma ideia de como o convite ficou. valeu a pena ter cuidado de cada detalhe e ver a carinha de satisfação de cada um.

E aqui eu me despeço porque já falei demais kkkkk. Caprichem, caprichem e caprichem no convite de vocês!

Beijos e até a próxima!

3 Comentários

  1. Anonymous • em 8 de dezembro 2013

    Ju, me tira uma duvida. Qual seria o momento certo para entregar o convite desse tipo para os padrinhos? Seria no noivado? Mas se o casamento so acontecer 2 ou 3 anos depois do noivado?

  2. paolla campos • em 21 de janeiro 2015

    Olá
    Amei a ideia e vou copiar sou do rio grande do sul e minha mãe faz doces de pelotas-rs então vou aliar. só queria mais informações de como é a caixa. é dourada e a tampacomo é, é de madeira ?

    lindo !

    Paolla campos

    • Julianna • em 22 de janeiro 2015

      Oi Paolla! É, a caixa é douradinha com uma transparência na tampa. O material não é madeira não, mas você pode fazer com uma caixa de MDF com um vazado na tampa, por exemplo.
      Beijooooos
      Ju Nascimento

Deixe seu comentário

Os comentários serão moderados.

Siga no instagram @noivadodiaoficial

Juliana Nascimento
Ju Nascimento

Sou a Ju Nascimento, workaholic, advogada, rumo ao quarto ano de casada com meus 28 anos bem vividos (apesar de me considerar uma eterna noivinha). Enquanto algumas mulheres são viciadas em bolsas, sapatos, roupas, esmaltes e cartão de crédito, eu sou completamente viciada em casamentos! LEIA MAIS