Categoria(s): Planejamento

Convite de casamento – folhagem

Convite de casamento - folhagem

Que tal iniciar a semana falando sobre tendências de casamento? Em 2017 os casamentos estão mais contemporâneos e leves mas não menos sofisticados. O orgânico, o desconstruído, o natural estão vindo com tudo! E para ser sofisticado você deverá apostar na simplicidade.

Vamos ver muitas, muitas folhagens nos casamentos esse ano e em parte isso se deve à escolha da Pantone pelo greenery, um tom fresco, moderno, amarelo-esverdeado que revigora e lembra a exuberância da vida ao ar livre. Muito mais do que uma cor, o greenery representa um estado de espírito, acalma e reafirma a vida.

Separei algumas referências para que você possa incorporar a folhagem no seu convite de casamento. Pessoalmente adoro os convites com raminhos no melhor estilo rústico-chique ou industrial (lembra quando falamos de decoração industrial?), mas não posso deixar de te lembrar que o casamento é seu e tendências vem e vão. Por isso faça escolhas que te deixem feliz e reflitam a personalidade dos noivos!

Convite de casamento - folhagem Convite de casamento - folhagem Convite de casamento - folhagem Convite de casamento - folhagem Convite de casamento - folhagem Convite de casamento - folhagem Convite de casamento - folhagem

Convites: Nouba (capa), Desmond Wedding Wventos (1), Eleven and Wedst (2), The Every Last Detail (3), Chuva de Papel (4), Susana Fujita (5), Tem Amor no Papel (6), Confetti Daydreams (7)

Fornecedores Noiva do Dia

Deixe seu comentário