Noiva do Dia - Blog de casamentos cheios de amor com dicas, inspirações e fornecedores de confiança para o seu grande dia.
Conheça o nosso Guia de Fornecedores e solicite seu orçamento!
Noivados

Noivado amarelo + laranja – Thaynnara & Daniel

Julianna
Postado por

noivado-em-brasilia-thaynnara-imperador-buffet-luh-fiuza (8)

Na minha época de noiva tive apenas 2 festas. O noivado quando decidimos nos casar, logo no inicinho dos preparativos, e o chá de lingerie surpresa que foi organizado pelas minhas damas adultas, apenas 1 semana antes do casamento.

Engraçado que nesses momentos o sentimento da noiva é completamente diferente… No noivado ela sonha com a expectativa dos preparativos, dos meses que passarão se arrastando, de todos os contratos que ainda faltam fechar, da espera até o grande dia… é bom demais!

A Thaynnara, nossa leitora querida de Brasília, está passando por isso agora. Ela organizou o noivado cheia de ansiedade e agora inicia os preparativos do casamento com muita expectativa!

noivado-em-brasilia-thaynnara-imperador-buffet-luh-fiuza (10)

A Thay e o Daniel se conheceram de uma maneira muito engraçada! Eles não foram apresentados por nenhum amigo em comum, muito pelo contrario! Estavam em uma festa e se conheceram por um acaso desses da vida.

“Eu estava voltando do banheiro, com um copo de bebida na mão, e uma garota derrubou tudo em mim, na frente do Daniel, fiquei muito nervosa na hora, e ele soltou uma piada, puxando assunto. Hoje imagino que aquela garota foi um anjo. hehehehe Ficamos conversando por horas, até finalmente nos beijarmos.”

O pedido de casamento era para ter acontecido durante o último jogo do Serginho, que aconteceria em Brasília. A Thay é louca por vôlei e o Daniel já estava planejando tudo, mas uma briga dos dois acabou mudando os planos… O pedido precisou ser antecipado mas foi por uma boa causa. No final de tudo a Thay assistiu o vôlei com um lindo anel de noivado no dedo!

noivado-em-brasilia-thaynnara-imperador-buffet-luh-fiuza (9)

Como a família e principais amigos do Daniel não moram em Brasília, os noivos decidiram fazer uma comemoração onde todos pudessem ir. Escolheram fazer um churrasco em janeiro para que todos os convidados conseguissem se organizar com antecedência e foi um sucesso!

Toda a papelaria foi personalizada com as cores da festa, amarelo e laranja. Na mesa dos convidados, arranjinhos em garrafas de cervejas artesanais – a bebida preferida dos noivos! O backdrop da mesa do bolo foi feito com balões e flores de papel. Não ficou uma gracinha?!

Ah! Os convidados que vieram de fora conseguiram diária com desconto no hotel indicado pelos noivos, uma super dica que também vale para o casamento. Nosso parceiro Quality Hotel trabalha com tarifas diferenciadas para que todos os seus convidados se hospedem lá! Vale a pena acessar o Guia de Fornecedores e conversar com eles.

noivado-em-brasilia-thaynnara-imperador-buffet-luh-fiuza (3) noivado-em-brasilia-thaynnara-imperador-buffet-luh-fiuza (4) noivado-em-brasilia-thaynnara-imperador-buffet-luh-fiuza (7) noivado-em-brasilia-thaynnara-imperador-buffet-luh-fiuza (5) noivado-em-brasilia-thaynnara-imperador-buffet-luh-fiuza (6) noivado-em-brasilia-thaynnara-imperador-buffet-luh-fiuza (1)noivado-em-brasilia-thaynnara-imperador-buffet-luh-fiuza (11)

A Thay também deixou um conselho para as noivas que estão em dúvida se organizam o noivado ou não:

“Foi trabalhoso, mas foi super emocionante, ver os amigos do meu noivo que vieram de longe, as famílias juntas, minhas amigas que sempre estão conosco em Brasília. Enfim, as lágrimas escorreram em vários momentos, como agora ao escrever. Escutei muita gente falando que era besteira, fazer NOIVADO, já que gastaríamos muito dinheiro com casamento, mas digo, todo centavo e esforço feito, vale MUITO a pena. Quem, por ventura, esteja com dúvida, conselho: FAÇA!!!! É sensacional comemorar essa etapa da sua nova vida, do começo dos dois. E, lembre-se uma nova vida deve sempre ser comemorada.”

E você, querida leitora, também gostou do noivado da Thaynnara? Não se esqueça de salvar na pastinha os detalhes que mais te encantaram! Para compartilhar o noivado com as amigas, basta clicar no botão “compartilhar” ou “share” aqui em baixo. Se você já noivou e quer ver o seu noivado aqui também, envie suas fotos para contato@noivadodia.com.br, vou adorar publicar!

• Quem fez?

Local: Clube dos bombeiros (DF) | Buffet: Imperador Buffet (DF) | Peças da mesa do bolo: Cenário Festa (DF) | Toalhas de Mesa: Locafestas (DF) | Flores do backdrop: Atelier Papier (DF) | Flores naturais: Ceasa (DF) | Naked cake: Guia dos Bolos (DF) | Doces: Sabor Glacê e Morada Mineira (DF) | Forminhas: a amiga da noiva trouxe de Ribeirão Preto/SP | Bem casados: Casa do Pão (DF) | Cerveja artesanal: amigo dos noivos e Chopp Brahma | Descartáveis: Taguacenter (DF) | Fotografia: Luh Fiuza (DF) | Maquiagem: amiga da noiva | Cabelo: Salão Beaumont  (DF)| Vestido da noiva: Stilo Chic  (DF) | Sapato da noiva: Jorge Bischoff

1 Comentário • Compartilhe:
veja também!
Casamentos

Casamento industrial no Restaurante Imperador – Nadhine & Rodrigo

Julianna
Postado por

casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (1)

Nadhine trabalha com tecnologia da informação e o Rodrigo é engenheiro eletrônico e professor. Eles se consideram pessoas nada tradicionais e se conheceram por amigos em comum. Na época cada um tinha o seu próprio relacionamento e por isso nem repararam um no outro, mas o tempo passou (muuuuuito tempo, segundo a Nadhine!), os relacionamentos anteriores não deram certo e por isso, aos pouquinhos eles começaram a se aproximar.

“A relação foi construída aos poucos… Com muita sinceridade, respeito e liberdade à individualidade de cada um. Cada vitória foi um trabalho em conjunto…e como crescemos juntos!”, conta a noiva

casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (2) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (3) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (4) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (5)

Vocês lembram que a pouco tempo atrás conversamos sobre tendências na decoração e que casamento industrial era uma das grandes apostas para 2017? Essa foi a inspiração para o grande dia de hoje que contou com o cerimonial da nossa parceira Sofistik! Com lâmpadas industriais, um mix de texturas como metal, concreto e tijolinho aparente, formas geométricas, garrafinhas com juta e quadro negro. Viram o bolo de casamento inspirado no xadrez?! Os noivos adoram jogar e cada padrinho ganhou uma peça. Gente, tô apaixonada!

Tudo na decoração possuía um significado, desde a flor que tinha na casa da avó da noiva, os livros que os noivos adoram ler… tudo tão a ver com eles! As madrinhas usaram vestidos diferentes, mas todos em tons metalizados.

Reparem também no look da Nadhine. Ela foi uma noiva moderna que fugiu dos padrões até no seu visual. Ela nunca quis casar como uma princesinha, com vestido de renda. Escolheu uma capa ao invés do véu e um vestido estilo deusa grega, sabe?! Ficou demais. Para completar o visual, um buquê guirlanda belíssimo de rosas vermelhas.

Um casamento criativo e industrial, planejado com todo carinho para inspirar nossa terça-feira. Foi um grande dia que fugiu tanto do tradicional e quebrou alguns protocolos, que o noivo ficou posicionado do lado direito do altar! Mais uma prova de que o casamento é a gente quem faz.

Quem desejar conhecer mais o trabalho da Sofistik, é só dar um pulinho no nosso Guia de Fornecedores. Amamos o trabalho dessa profissional dedicada!

casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (6) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (7) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (8) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (9) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (10) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (11) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (12) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (13) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (14) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (15) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (16) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (17) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (18) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (19) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (20) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (21) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (22) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (23) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (24) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (25) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (26) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (27) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (28) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (29) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (30) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (31) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (32) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (33) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (34) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (35) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (36) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (37) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (38) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (40) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (41) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (42) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (43) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (44) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (45) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (46) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (47) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (48) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (49) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (50) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (51) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (52) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (53) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (54) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (55) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (56) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (57) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (58) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (59) casamento-industrial-em-recife-sofistik-roberta-imperiano-nicoli-mazzarolo-nadhine (60)

E você, querida leitora, também gostou do casamento da Nadhine? Não se esqueça de salvar na pastinha os detalhes que mais te encantaram! Para compartilhar o casamento com as amigas, basta clicar no botão “compartilhar” ou “share” aqui em baixo. E se você já casou e quer ver o seu grande dia aqui também, envie suas fotos para contato@noivadodia.com.br, vou adorar publicar!

• Quem fez?

Cerimonial: Sofistik | Fotografia: Nicoli Mazarollo (PE) | Cerimônia e festa: Restaurante Imperador (PE)| Decoração, Iluminação e Buquê: Cris Sette Decoração Criativa (PE) | Cabelo e Maquiagem: Luan Lavin (PE) | Vestido: Roberta Imperiano (PE) | Grinalda: Cajú Artigos (PE) | Sapato: Dona Rosa (PE)Roupa do Noivo: Hugo BossRoupa pajens: Vert Rouge Sophistiqué (PE) | Chopp Artesanal e lembrancinhas: Cervejaria PattLou | Buffet: Restaurante Imperador (PE) | Doces: Dona Vivi (PE) | Bolos: Renata Garcia Bolos | Música Cerimônia e Sonorização da festa: Cinthia Moraes e Make Produções (PE) | Música da festa: Elvis e Cia | Lembrancinhas: Brownies de Renata Garcia Bolos e embalagem amiga da noiva | Kit Toillet: Mãe do noivo e prima do noivo | Convite: Irmão da noiva e Color Copy (PE) | Dia da Noiva: SPA do Hotel Gran Mercure (PE) | Lista de Presente: Magazine Luiza e Tokstok

1 Comentário • Compartilhe:
veja também!
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS© 2015 Noiva do Dia | DESIGN POR XCAKE | Programação por Rhuan Carlos