Noiva do Dia - Blog de casamentos cheios de amor com dicas, inspirações e fornecedores de confiança para o seu grande dia.
Conheça o nosso Guia de Fornecedores e solicite seu orçamento!
Planejando

Editorial de beleza – Little Secrets

Julianna
Postado por

Se tem algo que sempre causa uma certa tensão é a escolha do look do grande dia. Como escolher o vestido ideal, o acessório e penteado que harmonizam entre si e que valorizam a noiva? Muito se fala que a noiva é a estrela da festa e com isso a responsabilidade pela escolha certa só aumenta. E aí, como escolher?

O conceito desse editorial surgiu quando conheci a minha conterrânea Diana Cantídio. Imaginamos uma noiva leve,  despojada, e acima de tudo, romântica! Afinal, assim são as peças da D. Cantídio, comercializada em várias cidades do Brasil. Acesse o site para saber onde encontrar.

Aproveitamos o editorial para lançar o preview da coleção segredos por D. Cantídio. Diana conta que “nessa coleção a noiva encontra peças leves que salpicadas a penteados desconstruídos trazem um romantismo informal”. Muitas noivas orientais casam com peças da designer, e nessa coleção elas foram grande inspiração: “com toques orientais e muita referência à natureza como a samambaia e a suculenta, a Segredos tem mais a ver com o fato das peças poderem ser mostradas e escondidas com mistério e charme”.

Nosso editorial foi apenas um preview do que vem por aí! Aproveitamos para mostrar uma gama de penteados lindos com Babi Souza para as noivas que ainda estão incertas de como combinar a headpiece, com a beleza e o vestido de noiva. Os registros de tirar o fôlego são da Aline Spezia, até deu vontade de casar novamente!

Inspiradas nas peças da coleção Segredos escolhemos dois vestidos de noiva da Débora Morais Atelier. Vestidos delicados, com aplicações em renda e saia princesinha, que vai bem tanto com casamentos no campo quanto na igreja ou em salões fechados. Super versáteis! Os buquês da Miss Rocha combinavam perfeitamente com as cores da maquiagem e faziam par perfeito com os penteados desconstruídos.

O Quality Hotel & Suítes, nosso parceiro de noite de núpcias, abriu suas portas para o editorial e mostrou com seus cantinhos magníficos como pode ser o palco ideal para a prévia da noiva! Na área externa, debaixo do pergolado, a Miss Rocha montou uma decoração boho outonal com móveis Rose Bueno especialmente para nossa produção.

São esses pequenos segredos, todos os pequenos detalhes que fazem total diferença em como a noiva vai compor o visual. Na escolha leve em consideração o local, horário e decoração do casamento. E não esqueça de ter ao seu lado um excelente fotógrafo para captar a essência de cada uma das suas escolhas! Espero que sintam-se inspiradas com nosso editorial little secrets. :)

Não poderia deixar de agradecer mais uma vez a essa equipe super especial! Costumo dizer que tenho os melhores parceiros do mundo, porque ô gente bem disposta e criativa viu! Embarcam nas nossas loucuras, fazem um trabalho incrível e me passam toda a segurança de que o casamento das noivinhas do blog está em excelentes mãos.

Como adoro registros de making of e backstage, deixo vocês com esses cliques finais da Aline Spezia

• Quem fez?

Produção: Blog Noiva do Dia | Decoração: Miss Rocha | Fotografia: Aline Spezia | Local: Quality Hotel & Suítes Brasília | Móveis: Rose Bueno | Vestidos e sapatos: Débora Morais Atelier | Tiaras e brincos: D. Cantídio | Beleza: Babi Souza | Modelos: Carol Mariko e Letícia Stein (Agência Mega Models)

1 Comentário • Compartilhe:
veja também!
Casamentos

Casamento alegre e intimista na Mansão Atrium – Rebeca & Fernando

Julianna
Postado por

O casamento de hoje está simplesmente APAIXONANTE! Preparem o coração e a pastinha de inspirações!

A história de amor completa da Rebeca com o Fernando eu contei pra vocês no mês passado, quando publiquei o pré casamento de tirar o fôlego todo registrado durante o nascer do sol, no Vale do Paranã (clique para relembrar). 3 dias depois eles se casaram!

Os noivos até avaliaram se casar em um destination wedding, mas logo descartaram pois não combinava com eles ver tudo para o casamento de longe e não suportaram a ideia de que algum convidado querido faltasse ao dia mais especial da vida deles!

Quando decidiram realizar uma festa maior, pensaram em um casamento mais descontraído, num local bem verde, com cerimônia e recepção ao ar livre, com a comida que eles mais gostam, o fusca legendário do noivo, tudo em um clima alegre e intimista, com gente que eles amam muito!

Outro detalhe especial é que o casamento não teve pista de dança, mas os noivos colocaram totó e fliperama para entreter os convidados e contaram que foi super divertido. Quando a noite caiu, três fogueiras aqueceram os noivos, familiares e amigos queridos junto com mantas que foram disponibilizadas para proteger a todos do frio.

“Pesquisamos muiiiito, visitamos vários lugares e numa busca no Facebook, conhecemos a Mansão Atrium. Vimos um casamento com proposta parecida com a nossa lá. Quando visitamos, gostamos da área verde e vimos que com uma boa decoradora nosso sonho se tornaria realidade.” – Rebeca

Tudo tinha a cara dos noivos no casamento. Cada detalhe foi pensado com todo carinho por eles, mas nada mais característico do que as comidinhas e bebidas! Hambúrguer com coca-cola, pratos árabes e várias outras delícias para a noiva vegetariana e seus convidados.

A família também ajudou fazendo as sobremesas do casamento! A mãe do noivo fez manjar, o avô da noiva doce de leite e os amigos também colocaram a mão na massa criando um cantinho todo especial.

A decoração estava encantadora com lâmpadas de filamento, livros e o topinho de bolo de playmobil. A Rose Bueno levou os baús, a cômoda amarela que adoro e as mesas comunitárias para os convidados!

Lembram do Fusquinha verde ano 72 que o Fernando herdou do pai e do avô? Ele também estava no casamento! “Acho que o Fusca 72 do Fernando, herdado do avô, também não poderia ficar de fora. Tivemos um cantinho especial para ele, junto com as nossas fotos, além dos doces personalizados de fusca feitos de pasta de leite ninho (noivo adora!) da Belos Caramelle.” – Rebeca

E você, querida leitora, também gostou do casamento da Rebeca? Não se esqueça de salvar na pastinha os detalhes que mais te encantaram! Para compartilhar o casamento com as amigas, basta clicar no botão “compartilhar” ou “share” aqui em baixo. E se você já casou e quer ver o seu grande dia aqui também, envie suas fotos para contato@noivadodia.com.br, vou adorar publicar!

• Quem fez?

Aluguel de mesas comunitárias de madeira de demolição, armário amarelo, lampiões azuis e baús: Rose Bueno Móveis | Cerimônia e festa: Mansão AtriumCerimonial: Anna BarraFotografia: Calebe CyprianoFilmagem: Coletivo CapitalDecoração: Hacsa NovaisBuffet: Andreia Salles BuffetBeleza da noiva: Orange Beauty Studio | Vestido da noiva: PronoviasBuquê: Hacsa NovaisSapado da noiva: Melissa SweetAcessório na noiva: Flor Dalu | Acessório das damas e madrinhas: Feltro & Linha (Elo7) | Alianças: VivaraTerno do noivo: AramisRoupa do pajem: Calças C&A, suspensórios da Gravata Prime e gravatas confeccionadas pela Mani Maria | Vestido das daminhas: Modelo escolhido pela noiva e confeccionado pela Casa Clara | Doces: Belos Caramelle, Confetini e Doce MaisonBolo: Las Pitangas e Belos CaramelleTopo do bolo: Mercado LivreMúsica: Bsb Produções | Convites e papelaria: Papel & Letra | Iluminação: Intelltech | Aluguel de cadeiras, bancos, mesa da família e sousplats: Lona Branca | Porta menu de madeira:  Aliexpress

0 Comentários • Compartilhe:
veja também!
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS© 2015 Noiva do Dia | DESIGN POR XCAKE | Programação por Rhuan Carlos