Noiva do Dia - Blog de casamentos cheios de amor com dicas, inspirações e fornecedores de confiança para o seu grande dia.
Conheça o nosso Guia de Fornecedores e solicite seu orçamento!
Casamentos

20 vezes daminha, finalmente noiva – Casamento Maressa & Paulo

Julianna
Postado por

A Maressa, nossa leitora de Anápolis/GO, foi daminha mais de 20 vezes durante a infância e a cada casamento ela se perguntava “que cor será o vestido da noiva hoje?”.

Ela contou que em cada casamento ela se decepcionava pois todas as noivas entravam com vestido da mesma cor, branco! Sua cabecinha de criança não entendia o porquê de tanto vestido branco, mas anos depois ela descobriu que as noivas passaram a usar branco depois do casamento da Rainha Vitória, em 1840. Antes disso elas se casavam com vestidos das mais variadas cores!

Maressa cresceu imaginando que no dia do seu casamento ela usaria um vestido diferente. Ela não sabia exatamente como ele seria, mas precisava ser diferente.

“Levei meu sonho pra Vaninha, uma estilista maravilhosa e talentosa da minha cidade e ela conseguiu entender cada detalhe e me surpreendeu muito, o vestido teve muitas provas e foi feito à mão com muito bordado e rendas 3D e aplicação de flores. Ficou melhor do que eu imaginei. Pra combinar casei com a sapatilha de swarovski rosê Melissa J.Maskrey. Não tinha nenhuma flor na decoração da igreja, foi só o verde das folhagens, queria só mesmo as flores do meu vestido.”

E você, querida leitora, também gostou do casamento da Maressa? Não se esqueça de salvar na pastinha os detalhes que mais te encantaram! Para compartilhar o casamento com as amigas, basta clicar no botão “compartilhar” ou “share” aqui em baixo. E se você já casou e quer ver o seu grande dia aqui também, envie suas fotos para contato@noivadodia.com.br, vou adorar publicar!

• Quem fez?

Fotografia: Fina Arte Fotocinema (GO) | Estilista: Vaninha  (GO) | Véu: Nativa Noivas  (GO)| Maquiagem e Cabelo: Nivian Luxe de Coiffeur  (GO) | Sapato da noiva: Melissa

0 Comentários • Compartilhe:
veja também!
Casamentos Planejando

{Editorial} Amor Industrial

Julianna
Postado por

Ah! Como eu estava ansiosa para dividir com vocês o resultado desse editorial que produzimos no final do mês passado. No dia fizemos stories e recebi uma enxurrada de direct de pessoas que se encantaram com a proposta desse casamento industrial.

Desde que fiz esse post sobre casamento industrial aqui no blog nutria o desejo de fazer um editorial explorando esse estilo e quando conheci a Miss Rocha, uma decoradora magnífica que se joga nas inspirações e ama fazer o diferente, a oportunidade finalmente apareceu e junto a um time incrível de fornecedores conseguimos fazer esse editorial uau, com muito estilo, muita personalidade e uma pegada meio grunge que só essa locação poderia proporcionar.

Gente, sério! Até agora estou apaixonada por tudo, encantada com a riqueza de cada detalhe. Os noivos são a Marcela e o Phillip, na “vida real” eles são namorados mesmo e eles conseguiram trazer um amor tão puro para os registros…

Sou fã do trabalho da Salinha Filmes. Eles conseguem imprimir uma visão poética em cada filmagem e eternizam as histórias dos clientes de uma forma muito especial. No vídeo que eles fizeram pra gente tem um pouquinho de tudo, inclusive de backstage e dos profissionais que trabalharam “por trás das câmeras”. Dá o play!

Editorial Casamento Industrial from Salinha Filmes on Vimeo.

Casamentos industriais estão super em alta e é uma grande aposta nossa para esse ano de 2017 e acredito que mesmo em 2018 vamos ver muitos finais felizes nessa proposta também. Nosso editorial Amor Industrial teve uma pegada um pouquinho mais conceitual, quase beirando o grunge. E as fotos que vocês conferem a seguir foram feitas especialmente pelo Rafael Ohana e Gabriel Pelaquim!

Como a locação já tem um estilo mais agressivo, suavizamos no look da noiva. Optamos por tiara de flores ao invés da tiara tradicional, cabelos soltos ao invés do tradicional coque e uma beleza bem natural tipo “acordei assim”, assinada pelo Espaço Chiquinho Alves.  O vestido do Atelier Fernando Peixoto foi amor à primeira vista. Ele faz parte da coleção Perlè, lançada esse ano, para noivas que sonham em se casar na praia ou vão ter um casamento mais despojado.

O vestido de noiva é todo na renda (lembra um pouco da renda renascença), com um decote coração mais ousado e tem um tule illusion super discreto no busto que faz parecer que o vestido é um tomara que caia. A manga tem um segredinho, na verdade ela sai! Então durante a cerimônia você pode casar com um vestido de manga cumprida e retirá-lo para curtir a festa mais a vontade. O Fernando Peixoto pensou em cada detalhe!

Eu amo terno azul para o noivo! Fica elegante e ao mesmo tempo foge do tradicional. Usamos um colete claro com textura e uma gravata marsala com camisa branca para contrastar. O sapato só poderia ser marrom e esse look completo é da Maxime Noivos e Black Tie. A loja é novinha, mas tem colecionado elogio dos clientes. O atendimento é impecável! Lá o noivo, os padrinhos, pais e pajens podem encomendar um sob medida ou alugar os modelos já prontos. A Dom Cabral Barbearia assinou a beleza do Phillip e o noivo que desejar pode fazer o dia do noivo por lá, making of e já começa a festa mais cedo com os padrinhos!

O que falar da decoração? Foram horas conversando com a Miss Rocha no WhatsApp alinhando cada detalhe. A paleta de cores girou nos tons de vermelho e rosa com uma pitadinha de laranja, bastante verde, texturas, objetos em cobre e ferro, mobiliário de madeira de demolição e aço da Rose Bueno MóveisConstruímos 4 ambientes decorados para vocês se inspirarem! O primeiro, um cantinho especial para os noivos com filtros da Briselier, para que eles possam jantar juntos e descansar sempre que quiserem.

Fizemos também um ambiente acolhedor para os bolos da Doce Docer, com tapetes, baús, relógios, velas, gardenseats e vários outros detalhes bacanas, além de um letreiro lindo em formato de coração. As paredes pichadas formaram um backdrop perfeito! Escolhemos bolos espatulados, decorados com flores naturais, porque estão super em alta e vocês podem caprichar no recheio. O bolo drip cake com frutas é o meu preferido!

O terceiro ambiente pode ser um bar ou funcionar como lounge para os convidados, na prateleira vocês podem dispor bebidas ou as lembrancinhas do casamento!

O quarto e último ambiente foi pensado especialmente para a cerimônia. Projetado ao ar livre, com lâmpadas de filamento, bancos de ferro com arranjos desconstruídos nas laterais e um altar cheio de personalidade para o “sim” mais importante da vida!

Esperamos que tenham gostado e que se inspirem com as referências desse editorial. Produzimos com todo amor do mundo e indicamos cada membro da equipe! Como fizemos essa produção em uma fábrica abandonada, o gerador da Sogni Eventos foi essencial e os letreiros e luzinhas da Inteltech deram um toque especial. Nosso muito obrigada a todos os parceiros queridos! :D

Gostou? Compartilha o editorial com o noivo, com o decorador e demais profissionais do seu casamento! Basta clicar no botão “compartilhar ou share” aqui embaixo. Vamos adorar saber que esse trabalho estará ajudando muitas noivas por aí :)

• Quem fez?

Decoração: Miss Rocha | Mobiliário: Rose Bueno Móveis | Vestido da noiva: Fernando Peixoto| Tiara de flores e buquê: Miss Rocha | Filmagem: Salinha FilmesFotografia: Rafael Ohana e Gabriel PelaquimBolo: Doce DocerIluminação: InteltechGerador: Sogni EventosBeleza da Noiva e brincos: Espaço Chiquinho AlvesRoupa do noivo: Maxime Noivos e Black TieBeleza do noivo: Dom Cabral BarbeariaLapela: Miss Rocha | Filtros: Briselier | Produção: Noiva do Dia | Modelos: Marcela e Phillip

0 Comentários • Compartilhe:
veja também!
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS© 2015 Noiva do Dia | DESIGN POR XCAKE | Programação por Rhuan Carlos