Destination wedding em Jurerê Internacional – O sim inspirador de Giovana & Gabriel

Meu coração se enche de alegria quando recebo um casamento como o de Giovana e Gabriel. É daqueles que a gente adoraria ser amigo dos noivos só para estar lá! Um destination wedding em Jurerê Internacional com várias comemorações antes e após o grande dia, para todo mundo aproveitar junto o lugar, o momento e todos os sentimentos que surgem quando a gente tem quem a gente ama por perto para celebrar uma ocasião super especial!

Aliás, celebrar é o sobrenome deles! Fizeram ensaio pré casamento, chá bar, chá de lingerie, despedida de solteiros e, na semana do casamento, prepararam tanto um almoço na quinta-feira quanto um jantar na sexta-feira para os convidados. Essa é justamente a parte mais legal de um destination wedding: a possibilidade de curtir seus convidados por muito mais tempo!

Os noivos até poderiam encerrar as comemorações no sábado mesmo, mas domingo foi o aniversário do Gabriel e a Giovana não queria deixar passar em branco. Ela aproveitou que todo mundo ainda estava em clima de festa e fez um brunch para dar parabéns!

A festa teve um clima maravilhoso. Todos os aperitivos do casamento e a ilha de finger food tiveram que ser aprovados primeiro pelo Gabriel, que é chefe de cozinha. Dentre as delícias servidas eu destaco o risoto de frutos do mar e a polenta com ragu de cogumelos.

Já a decoração ficou super aconchegante com lounges, plaquinhas fofas distribuídas pelos ambientes da cerimônia e da festa. A sensação que tive ao ver as fotos é que Gica e Gabi estavam se casando em casa.

Para quem está com dificuldade de pensar em lembrancinhas criativas, o casamento de hoje é prato cheio. Teve água benta personalizada, guarda sol, medalha de Santo Antônio, fotografia impressa na hora e sandálias personalizadas. Reparem nas garrafinhas coloridas onde os convidados podiam deixar sugestões de lugares para os noivos conhecer, comer e destinos para as próximas viagens! Ainda não tinha visto em casamentos e já amei a ideia. Outra ideia genial foram os envelopes para os convidados deixarem seus endereços – isso facilita na hora de enviar cartões para agradecer os presentes e a presença!

As alianças

Outro fato muito especial diz respeito às alianças do casamento. As alianças representam a união eterna e o comprometimento que o marido faz à sua esposa de amor, respeito e companheirismo. As alianças foram criadas por ninguém menos que a mãe do Gabriel, que é designer de jóias! A Giovana também usou um anel solitário que a sua mãe, Maria de Lurdes, usava na adolescência e que ganhou de presente do marido, o seu Luiz.

História de amor

Os noivos se conheceram em 2006, em um curso de culinária ministrado pelo Gabriel. Mas foi só em 2012 que eles começaram a se conhecer melhor – um amigo em comum fez o cupido!

Gabriel ficou encantado com a Giovana e disse “Quero casar e ter filhos com você. Se o seu sentimento for o mesmo, começamos a namorar”.  Dito e feito! A partir daquele momento eles começaram a escrever uma linda história que culminou nesse lindo dia que a gente confere hoje.

Quem fez

Local da Cerimônia: Beira da praia em Jurere Internacional | Local da Recepção: iL Campanario ResortVestido e sapato da Noiva: Carlos Bacchi AtelierBeleza da noiva: Daiane Montes e Neusa Reis | Traje do Noivo: Spirito Santo | Buquê da Noiva: Arq FloraCelebrante: Frei Jaime Bettega | Decoração: Arq Flora e Sulfite | Convites e papelaria: Carolina Pezzi | Lembrancinhas : Chinelos personalizados (Wedding Shoes), Guarda-sóis (Água Viva), Fotos Impressas (4self), Kit com Água benta e terços vindos do Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, no Mexico | Bolo: Patricia GoedertDoces: Mayra Paulí | Buffet: iL CampanárioDJ: Dj Almi Henrique | Fotografia: Caroline CeruttiVídeo: Gabriela Demore Video ArteAssessoria: Sulfite Comunicação e EventosAlianças: Mãe do noivo

 

Confira também:

Destination wedding na igreja de pedra em Gramado – Pri & Lipe

Decoração | Destination Wedding rústico em Carneiros

Deixe seu comentário