Categoria(s): Lua de Mel

5 destinos internacionais para lua de mel em 2018/2019

Aqui em casa a gente ama viajar. E de várias coisas que eu e meu marido temos em comum, essa é definitivamente uma das mais divertidas! Seja uma viagem rapidinha de final de semana ou férias de dez dias, pegar um avião ou colocar o carro na estrada é algo que realmente nos faz muito feliz.

E mesmo viajando mais agora do que na minha solteirice, nenhuma viagem foi ou será mais especial que a lua de mel. Vale a pena dedicar um tempinho dos seus preparativos planejando essa viagem que ficará marcada para sempre na memória de vocês.

Se já decidiram o destino, maravilha! Agora é só planejar a viagem. Mas para quem ainda está na dúvida, a Cays Turismo trouxe 5 sugestões de destinos internacionais para lua de mel que estão bombando este ano e garantirão uma experiência romântica tanto para os casais mais tradicionais quanto para os mais exóticos.

Tailândia

 

5 destinos internacionais para lua de mel que estão bombando em 2018

Bangkok Tree House

A Tailândia é um país que oferece aos turistas uma diversidade imensa de experiências. É uma excelente pedida para os casais que buscam um roteiro gastronômico na lua de mel, para quem procura uma imersão histórico-cultural e também para os noivos que procuram momentos de puro descanso em lugares de tirar o fôlego.

É um pouco complicado determinar o melhor período para visitar a Tailândia, vai depender muito da região que os noivos pretendem visitar, mas de um modo geral:

Phi Phi (Mar de Andaman): dezembro a março
Ko Tao / Ko Samui (Golfo): maio a setembro
Bangkok: novembro a março
Chiang Mai: novembro a março

Bora bora

 

5 destinos internacionais para lua de mel que estão bombando em 2018
via Kawalk

Quem gosta de resorts de luxo, bangalôs underwater, gastronomia, natureza, visual incrível e muito romance, Bora Bora é o destino ideal! É considerado por muitos a praia mais romântica do mundo e não à toa!

Das 118 ilhas que compõem a Polinésia Francesa, Bora Bora é a mais famosa. Está cercada por recifes de corais e pequenas ilhotas que formam ao seu redor uma espécie de anel. Dentro dele o mar é calmo, cristalino e pode ir de um verde até um azul turquesa.

Bora Bora oferece uma experiência incrível aos casais. Se conhecer esse destino é seu sonho, prepare o bolso!

Época de seca: maio a outubro
Época de chuva: novembro a abril

San Pedro de Atacama

 

5 destinos internacionais para lua de mel que estão bombando em 2018 - Atacama

Para os casais mais aventureiros, o deserto mais seco do mundo pode ser uma incrível opção! Nele está situado o premiado hotel Alto Atacama que vai oferecer um ponto de descanso e relaxamento após os passeios de bike, trilha, sandboard, trekkin e subida nos vulcões! Apesar de estarmos falando de um deserto, as paisagens no Atacama são de tirar o fôlego!

Melhores épocas para visitar: março a junho e setembro a dezembro

Caribe

 

5 destinos internacionais para lua de mel que estão bombando em 2018 - Cancun

Ah, o Caribe!!! É um dos destinos preferidos dos brasileiros, inclusive para casar! Temos alguns casamentos em resorts publicados aqui no blog, vale dar uma olhada! O que nos atrai tanto para esse destino é a proximidade do nosso país e por apresentar opções para todos os tipos de bolso e perfis de viajantes.

O Caribe tem várias praias lindas e atrações que você não pode perder. Para descobrir qual combina mais com vocês e alinhar o roteiro de viagem, sugiro entrar em contato com a Cays.

Quando ir: Entre dezembro e abril
Temporada de furacões: Entre julho e novembro

Maldivas

 

5 destinos internacionais para lua de mel que estão bombando em 2018 - Maldivas

Uma lua de mel nas Maldivas é o sonho de consumo de muita gente e a razão é muito simples: ilhas privativas, águas cristalinas de um azul turquesa que se vê em poucos lugares no mundo, bangalôs charmosíssimos dentro do mar, boa gastronomia, diversas atividades para passar o tempo e temperatura que te chama para um mergulho!

Esse é um destino super romântico para quem ama praia e que infelizmente corre um sério risco de desaparecer, então se você sonha em conhecer as Maldivas, a lua de mel pode ser a oportunidade ideal!

Alta temporada: dezembro a abril
Baixa temporada: maio a novembro

Espero que tenham gostado das sugestões! A Cays Turismo é parceira do Noiva do Dia, especializada em turismo, lua de mel e destination weddings. Seu comprometimento e responsabilidade em oferecer para os noivos o melhor atendimento e experiência de viagem é algo que sempre me faz indicá-los para as leitoras do blog.

Ah, queridos! Amanhã não teremos post. Aproveitem o feriado em família e sexta-feira retornamos com um casamento lindo para inspirar o grande dia!

 

Confira também:

Veneza – Guia de lua de mel & roteiro de 1 dia
{Lua de mel} O que fazer em 1 dia em Atenas, Grécia

Deixe seu comentário