07 de Maio de 2018

{Canal Noiva do Dia} O qué é um elopement wedding

Eu amo casamentos. Não importa se é um casamentão para 800 convidados ou algo mais intimista para 80. O que importa mesmo é que fale ao coração do casal e eles não se imaginem casando de outra maneira. Nesse movimento de novos estilos de cerimônia que tem se tornado popular no Brasil e toda noiva precisa saber, destaco para vocês o elopement wedding ou “casamento a dois”.

No vídeo de hoje comento as particularidades do elopement e o que é importante vocês terem em mente se forem “elopar”. Mesmo já sendo casada, eu considero sim, fazer algo nesse estilo no futuro! ;)

Se você procura casar gastando bem pouquinho, esse é o estilo de casamento que você deveria apostar? Possivelmente sim, mas quem assistiu o vídeo até o final já aprendeu que esse não é o principal motivo!

Espero que tenham gostado!

 

Confiram os outros posts da série:

Casamento de A a Z: Assessoria

Casamento de A a Z: Budget

Casamento de A a Z: Como usar o checklist nos preparativos do casamento (funciona mesmo!)

Casamento de A a Z: Destination Weddings – Como planejar

Deixe seu comentário

Os comentários serão moderados.

Siga no instagram @noivadodiaoficial

Juliana Nascimento
Ju Nascimento

Sou a Ju Nascimento, workaholic, advogada, rumo ao quarto ano de casada com meus 28 anos bem vividos (apesar de me considerar uma eterna noivinha). Enquanto algumas mulheres são viciadas em bolsas, sapatos, roupas, esmaltes e cartão de crédito, eu sou completamente viciada em casamentos! LEIA MAIS