Categoria(s): Casamentos

Leveza e alegria com as madrinhas no Jardim Botânico de Recife – Cynara & Jonatas

Clique aqui para ler o post ouvindo música

 

Bom dia, quarta-feira! Hoje temos um ensaio colorido e ao ar livre para dividir com vocês aqui no blog!

Sem dúvida nenhuma o período pré casamento é a fase ideal para enturmar o futuro marido e as melhores amigas da noiva (afinal, elas vem junto com o pacote, não é mesmo?!). É também um momento super oportuno para firmar ainda mais o laço com as madrinhas e fazer com que elas participem mais ativamente dos preparativos do casamento… quem sabe indo a reuniões, aconselhando, organizando o chá de panela, de lingerie e despedida de solteira!

A Cynara, leitora queridíssima do NdD (clique aqui para conferir o noivado dela), casa daqui a exatos 66 dias!!! Já imaginamos como ela está ansiosa e animada para o seu casamento pé na areia!

A alguns dias atrás recebemos as fotos do seu ensaio pré casamento e hoje dividimos com vocês. O lugar que ela escolheu tem várias paisagens naturais belíssimas para explorar, mas o que mais chamou atenção foi a participação especial das madrinhas: cada uma com sua pulseira, almofada, shortinho e camisa de seda, trazendo leveza e alegria para a tarde de fotos da noiva e seu amado Jonatas. Os registros são de Renan Andrade.

ensaio com madrinhas no jardim botânico de Recife

Deixe seu comentário

2 comentários