Noiva do Dia - Blog de casamentos cheios de amor com dicas, inspirações e fornecedores de confiança para o seu grande dia.
Ensaios

História de amor | Lays + Luciano

Julianna
Postado por

ensaio-no-rio-de-janeiro-noiva-do-dia-gabriel-ribeiro-lays-35
O ensaio de hoje tá uma coisa linda de se ver! Perfeito, se você me perguntar! Tem muito amor, carinho, respeito, companheirismo e uma dose cavalar de paisagem linda!

Lays e Luciano são de Brasília, adoram viajar, ir a praia, comer frutos do mar, assistir séries, ficar grudadinhos até a hora de dormir, ir a shows de axé e têm um carinho muuuuito especial pelo Rio de Janeiro. No momento de escolher o cenário do pré wedding não deu outra, levaram o Gabriel Ribeiro de Brasília para fotografar na cidade maravilhosa!

O dia amanheceu nublado, frio, com pancadinhas de chuva ao longo do dia. Mas quem vê as fotos, logo percebe a sensibilidade do fotógrafo, sintonia dos noivos e nem nota que o clima não ajudou muito, na verdade eu diria até que proporcionou o ambiente ideal para o romance!

ensaio-no-rio-de-janeiro-noiva-do-dia-gabriel-ribeiro-lays-2 ensaio-no-rio-de-janeiro-noiva-do-dia-gabriel-ribeiro-lays-3 ensaio-no-rio-de-janeiro-noiva-do-dia-gabriel-ribeiro-lays-4

A história de amor deles é super legal e quem conta é o noivo apaixonado:

“A nossa história é simplesmente mais uma prova do quanto Deus é maravilhoso! Fez com apesar dos desencontros, nos conhecermos no momento certo, eternizando o nosso amor!
Os nossos desencontros começaram quando ainda estávamos na época de escola, quando a Lays trocou de escola no mesmo ano em que eu entrei na sua escola antiga. Em sua escola nova, muitos de seus novos amigos eram meus amigos de infância. Em minha escola nova, muitos eram amigos de infância dela. Era o primeiro indício da união desses dois caminhos.
Em um belo dia, estava eu no show do Asa de Águia 20 anos, e uma amiga da escola veio me cumprimentar acompanhada de uma certa amiga que até então eu não conhecia, e desse modo, não a cumprimentei, pois nem sabia quem era (que falta de educação minha)!
Para meu azar (ou sorte), essa pessoa não tinha gostado da minha extrema falta de educação, e me procurou no BEM antigo site de relacionamentos ORKUT. Quando eu abro minha página no dia seguinte, está como um dos últimos visitantes escrito lá na tela: LAYS MARINA!
HAHAHAHA
A oposição pode dizer o contrário, mas quem veio primeiro foi ela SIM!
Alguns meses se passaram, terminamos os estudos do ensino médio, e entramos naquela fase sabática pós escola na qual não sabemos o que fazer da vida. Enquanto isso nos reuníamos na casa dos amigos e íamos a todas as festas possíveis e impossíveis (ô fase!). Em um desses encontros, vi aquela menina de alguns meses atrás com um sorrisão no rosto e cativando a todos em sua volta!
Ali já tinha me conquistado o suficiente para eu investir toda minha lábia e charme para cima dela (KKKK)!
Conversa vai, conversa vem, percebi que ela não era uma menina qualquer, mas sim uma pessoa séria, muito madura e difícil de se conquistar.
PRONTO, estava feito, o mais difícil dos desafios lançado. Luciano foi fazer então aquela Blitz pior que do Detran!
Meu primeiro passo foi ir até a casa dela com a desculpa de pegar umas apostilas de concurso, mas o verdadeiro intuito era de mostrar quem estava presente na área (KKKKK)!
O segundo passo foi fazer ela lembrar de mim sempre que estivesse escutando um CD ( coisa antiga) que gravei para ela com as músicas do mesmo Asa de Águia, da primeira má impressão.
O terceiro passo eram aqueles SMS com frases de efeito e carinho que só um homem apaixonado é capaz de fazer!
E foi em uma dessas que já abri meu coração e disse:
“ANTES DE TUDO QUERO TE CONQUISTAR”
Dias depois, em mais uma dessas saídas, fomos a antiga (BEM antiga!) boate TREND no Gilberto Salomão para um show da Tati Quebra Barraco ( era muita falta do que fazer mesmo!) Como diz meu sogro: “É Luciano, você já foi melhor, hein?”
Esse dia, era o dia D! Após muita conversa (muita mesmo), e muita insistência minha ( e uma forcinha das amigas dela, KKK) tivemos nosso primeiro de muitos beijos, com uma trilho sonora invejável ao fundo (SQN)!
Fomos nos vendo todos os dias seguintes, ela tentando escapar e eu puxando o linha pro anzol não sair (HAHAHA)! Em menos de um mês, assim meio de surpresa (até para mim), fiz o pedido de namoro, de forma que ela não sabia o que responder, e saiu um SIM bem do jeito que eu queria!
No dia 23/03/2008 começava então nosso relacionamento! Dois meninos de 18 anos que não sabiam nada sobre a vida entravam em um mundo de descobertas, emoções, desafios e muito aprendizado!
No início ela dizia assim para mim:
“NÃO SABEMOS O DIA DE AMANHÔ
E hoje eu digo, quem diria que esse amanhã seria tão lindo como foi a nossa história por todos esses anos. Todos os momentos um ao lado do outro para que juntos fôssemos mais fortes!
E assim, JUNTOS estamos a construir nossa desejada família, prezando por todos os valores que aprendemos com nossas famílias e com um ao outro!
O próximo episódio dessa nossa história será o tão esperado dia 24/09/2016.
Te amo.” – Luciano

ensaio-no-rio-de-janeiro-noiva-do-dia-gabriel-ribeiro-lays-5 ensaio-no-rio-de-janeiro-noiva-do-dia-gabriel-ribeiro-lays-6 ensaio-no-rio-de-janeiro-noiva-do-dia-gabriel-ribeiro-lays-7 ensaio-no-rio-de-janeiro-noiva-do-dia-gabriel-ribeiro-lays-8 ensaio-no-rio-de-janeiro-noiva-do-dia-gabriel-ribeiro-lays-9 ensaio-no-rio-de-janeiro-noiva-do-dia-gabriel-ribeiro-lays-10 ensaio-no-rio-de-janeiro-noiva-do-dia-gabriel-ribeiro-lays-11 ensaio-no-rio-de-janeiro-noiva-do-dia-gabriel-ribeiro-lays-12 ensaio-no-rio-de-janeiro-noiva-do-dia-gabriel-ribeiro-lays-13

O pedido de casamento pegou Lays de surpresa, durante uma viagem romântica na Argentina:

“Fomos pra Buenos Aires na Argentina pra comemorar nossos 7 anos de namoro. Dai no dia mesmo (23/03/2015), ele reservou um restaurante super tradicional de lá (Don Julio) e me entregou uma foto que eu tirei em Miami há 5 anos atrás na famosa rua de noivas em Coral Gables.  Então ele perguntou quando é que eu ia lá escolher o meu! Em seguida me entregou as alianças e o solitário, fazendo muitas promessas e planos para nossa vida a dois. Não conseguimos conter as lágrimas! Depois terminamos de jantar e escrevemos na garrafa de vinho que bebemos coisas do tipo: “I said yes” e “partiu casório”.

Trata-se de uma tradição do restaurante o garçom dar um pincel  para as pessoas escreverem e deixá-la para decorar o restaurante ou levar para casa. Como nosso hotel era ao lado resolvermos guardar a garrafa antes de irmos dar uma volta e chegando lá o quarto tava todo enfeitado em vermelho com milhões de fotos nossas e um buquê vermelho. Eu não tinha certeza se iria acontecer mesmo o pedido, mas confesso que fiquei levemente desconfiada quando ele bolou uma viagem internacional hehe Desde então começamos a planejar nosso grande dia!” – Lays

ensaio-no-rio-de-janeiro-noiva-do-dia-gabriel-ribeiro-lays-14 ensaio-no-rio-de-janeiro-noiva-do-dia-gabriel-ribeiro-lays-15 ensaio-no-rio-de-janeiro-noiva-do-dia-gabriel-ribeiro-lays-16 ensaio-no-rio-de-janeiro-noiva-do-dia-gabriel-ribeiro-lays-17 ensaio-no-rio-de-janeiro-noiva-do-dia-gabriel-ribeiro-lays-18 ensaio-no-rio-de-janeiro-noiva-do-dia-gabriel-ribeiro-lays-19 ensaio-no-rio-de-janeiro-noiva-do-dia-gabriel-ribeiro-lays-20 ensaio-no-rio-de-janeiro-noiva-do-dia-gabriel-ribeiro-lays-21 ensaio-no-rio-de-janeiro-noiva-do-dia-gabriel-ribeiro-lays-22 ensaio-no-rio-de-janeiro-noiva-do-dia-gabriel-ribeiro-lays-23 ensaio-no-rio-de-janeiro-noiva-do-dia-gabriel-ribeiro-lays-24 ensaio-no-rio-de-janeiro-noiva-do-dia-gabriel-ribeiro-lays-25 ensaio-no-rio-de-janeiro-noiva-do-dia-gabriel-ribeiro-lays-26 ensaio-no-rio-de-janeiro-noiva-do-dia-gabriel-ribeiro-lays-27 ensaio-no-rio-de-janeiro-noiva-do-dia-gabriel-ribeiro-lays-28 ensaio-no-rio-de-janeiro-noiva-do-dia-gabriel-ribeiro-lays-29 ensaio-no-rio-de-janeiro-noiva-do-dia-gabriel-ribeiro-lays-30 ensaio-no-rio-de-janeiro-noiva-do-dia-gabriel-ribeiro-lays-31 ensaio-no-rio-de-janeiro-noiva-do-dia-gabriel-ribeiro-lays-32 ensaio-no-rio-de-janeiro-noiva-do-dia-gabriel-ribeiro-lays-33 ensaio-no-rio-de-janeiro-noiva-do-dia-gabriel-ribeiro-lays-34 ensaio-no-rio-de-janeiro-noiva-do-dia-gabriel-ribeiro-lays-36 ensaio-no-rio-de-janeiro-noiva-do-dia-gabriel-ribeiro-lays-1

E você, querida leitora, também gostou do ensaio de hoje? Não se esqueça de salvar na pastinha as poses que mais te encantaram! Para compartilhar o ensaio com as amigas, basta clicar no botão “compartilhar” ou “share” aqui em baixo. Se você já fez o seu ensaio e quer vê-lo aqui também, envie suas fotos para contato@noivadodia.com.br, vou adorar publicar!

• Quem fez?

Local: Rio de Janeiro | Fotografia: Gabriel Ribeiro (DF)

0 Comentários • Compartilhe:
veja também!
Deixe um comentário

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS© 2015 Noiva do Dia | DESIGN POR XCAKE | Programação por Rhuan Carlos