19 de Março de 2018

Eu vejo a luz – Casamento na igreja Diana & Ítalo

Aperte o play para ler o post ouvindo música

 

Começamos a semana com um casamento cheio de amor!

Diana e Ítalo são do Rio de Janeiro . Eles se conheceram na igreja que frequentam e começaram a namorar no mesmo dia em que trocaram o primeiro beijo.

Desde que compartilhei com vocês o love story deles no ano passado, sabia que esse casamento seria muito especial – Vale a pena relembrar o ensaio aqui!

Esse casal é amado demais por todos que o conhecem e por isso, a grande prioridade era que ninguém ficasse de fora! Pela quantidade de convidados, os noivos acabaram abrindo mão de uma grande festa, mas as 400 pessoas que eles mais amam estiveram presentes testemunhando o “sim” mais especial da vida, na igreja onde tudo começou.

“Era uma sexta-feira de noite, e ficamos surpresos ao encontrar a igreja lotada. Prova de muito amor e carinho!” (Diana)

O casamento de hoje seguiu o tema “eu vejo a luz”, inspirado no filme Enrolados. Apesar de ser uma produção Disney, os noivos e a decoradora tomaram todo o cuidado para que os detalhes mantivessem a leveza e jovialidade mas sem remeter a uma festa infantil.

O elemento principal eram as lanternas e desde o ensaio folk dos noivos a gente percebe que tudo foi escolhido com uma quantidade generosa de carinho. Que delícia ver um sonho se transformar do jeitinho que o casal imaginou!

Repararam no semblante de alegria do Ítalo? Detalhe, ele entrou cantando! Que demais!

E depois da cerimônia os noivos receberam os cumprimentos numa pequena recepção “bolo com champanhe”. Os convidados desfrutaram dos docinhos, do bolo e bem casados. Segundo a noiva, todos saíram maravilhados!

Tem jeito melhor de iniciar a semana?! Acho que não! Felicidades mil aos noivos.

Quem fez
Fotografia: Morada14 | Beleza: Jessica Barraqui Make Up | Cerimonial: Ana Paula Gonzaga | Decoração: Caminho das Flores

 

Confira também:

Nada acontece por acaso – Casamento de Fernanda & Sérgio no Monte dos Guararapes

Bolo com champanhe na Madre de Deus | Renata + Daniel

Deixe seu comentário

Os comentários serão moderados.

Siga no instagram @noivadodiaoficial

Juliana Nascimento
Ju Nascimento

Sou a Ju Nascimento, workaholic, advogada, rumo ao quarto ano de casada com meus 28 anos bem vividos (apesar de me considerar uma eterna noivinha). Enquanto algumas mulheres são viciadas em bolsas, sapatos, roupas, esmaltes e cartão de crédito, eu sou completamente viciada em casamentos! LEIA MAIS