09 de outubro de 2014

Ensaios Reais | Fernanda + Rafael

A Fernanda é uma leitora super fofa de Paulista/PE, que sempre sonhou com um casamento de princesa. Quando ela começou a organizar seu grande dia, em abril desse ano, passou a acessar o Casando em Recife diariamente em busca de ideias, até que conheceu o Instituto Ricardo Brennand.

Como toda princesa sonha em encontrar o seu príncipe encantado e casar em um lindo castelo, a Fernanda decidiu começar a viver esse sonho e escolheu o IRB para o ensaio do casal, um lugar incrível que fez aflorar todo o amor e carinho que a Fer e o Rafael sentem pelo outro.

Como também adoro um bom romance e sou fã de contos de fada desde pequena, curti muito as fotos do casal e tô aqui torcendo pelo felizes para sempre! :)

Casando-em-Recife-Fernanda-Mariana-Abreu-001Casando-em-Recife-Fernanda-Mariana-Abreu-002Casando-em-Recife-Fernanda-Mariana-Abreu-003Casando-em-Recife-Fernanda-Mariana-Abreu-004Casando-em-Recife-Fernanda-Mariana-Abreu-005Casando-em-Recife-Fernanda-Mariana-Abreu-006Casando-em-Recife-Fernanda-Mariana-Abreu-007Casando-em-Recife-Fernanda-Mariana-Abreu-008Casando-em-Recife-Fernanda-Mariana-Abreu-009Casando-em-Recife-Fernanda-Mariana-Abreu-010Casando-em-Recife-Fernanda-Mariana-Abreu-011Casando-em-Recife-Fernanda-Mariana-Abreu-012

Fer, obrigada pelas fotos e por ter partilhado um pouquinho desse sonho com a gente! Que venha 11 de abril e traga muuuuuuuitas felicidades pra você e Rafael!

 

Beijos e até amanhã!
Ju Nascimento

4 Comentários

  1. fernanda • em 9 de outubro 2014

    Ju, muito obrigada!
    Amei o post.

    Beijão

  2. Danubia • em 9 de outubro 2014

    Lindas fotos Fê!

  3. Áurea Siqueira • em 13 de outubro 2014

    Ficou perfeita!!!
    Parabéns – Inspiração

  4. Steffany • em 14 de março 2016

    Também quero fazer um assim. O teu Foi pago?

Deixe seu comentário

Os comentários serão moderados.

Siga no instagram @noivadodiaoficial

Juliana Nascimento
Ju Nascimento

Sou a Ju Nascimento, workaholic, advogada, rumo ao quarto ano de casada com meus 28 anos bem vividos (apesar de me considerar uma eterna noivinha). Enquanto algumas mulheres são viciadas em bolsas, sapatos, roupas, esmaltes e cartão de crédito, eu sou completamente viciada em casamentos! LEIA MAIS