Categoria(s): Planejamento

Finalmente Escolhemos Nosso Cantinho: Barrozo de Ana Paula Goes

Mais uma vez tenho certeza que Deus está na condução deste evento e tem colocado pessoas maravilhosas no nosso caminho.

Um belo dia estava eu em casa, em Brasília, e vi esse casamento no blog Meu Dia D.

Poutz, fiquei simplesmente encantada com o local, com a decoração, com as fontes, enfim, com tudo!

Desde que meu noivo me convenceu a casar, fiquei matutando com meus botões e percebi que seria lindo começar nossa vida de casados numa cerimônia na igreja com nossos amigos e parentes mais próximos.

Acontece que a igreja que frequentávamos era enorme e iria ficar muito feio algumas cadeirinhas preenchidas e um grande nada atrás. Daí começamos a pesquisar algumas recepções com um belo jardim que pudesse receber nossa cerimônia ao ar livre.

Depois de tanto pesquisar, me decidi por uma em específico mas logo em seguida nos mudamos para Recife e tivemos que recomeçar nossos planos.

Uns 5 dias depois de chegarmos na cidade (e já com um monte de orçamentos em mãos) ficamos sabendo desse evento de noivas que teria no Barrozo e de última hora convenci meu noivo e minha irmã a irem comigo.

O lugar estava deslumbrante com decoração de Eliel Alves! E o buffet então?! MA-RA-VI-LHO-SO!

Os cerimoniais dizem que é bom você visitar 3 fornecedores de cada área para depois tomar uma decisão. Como vocês puderam perceber pelos relatos aqui no blog eu visitei vários e peguei inúmeros orçamentos!

E ainda assim não conseguia tirar o danado da cabeça.

Pouco tempo depois, marcamos com a Gilmara de ir lá conhecer a casa e na ocasião conhecemos Aninha também. Duas pessoas maravilhosas e sinceridade gritante…

Terça passada fomos à nossa degustação (eles fazem degustação por cliente) e foi a vez da minha mãe se render aos encantos do Barrozo e de sua gastronomia. Tudo aprovado! Desde a apresentação dos alimentos até o sabor.

E foi assim que batemos o martelo de que seria lá!

Como vocês poderão perceber, não tem o jardim que tanto procurávamos (mas sinceramente? muito difícil achar um local aqui em Recife com essa característica que coubesse no nosso budget), porém é simples, é belíssimo e achamos super interessante a arquitetura do lugar (casa histórica e tradicional). Acredito que tenha sido uma boa escolha.

Outro fator que influenciou bastante na nossa decisão é que teremos muitos convidados adventistas, e por conta disso, fazemos questão que não seja servido nada de porco ou peixe de couro para nossos convidados. Esqueci de dizer que o noivo e a família são vegetarianos?! rs. É, nosso casamento terá algumas restrições alimentares e nosso medo era que o buffet não pudesse se adequar… Qual não foi a nossa surpresa quando eles falaram que personalizariam nosso cardápio?!

Atualização 2017

Alguns casamentos que publicamos no Barrozo:

Casamento no Barrozo | Mellina + Douglas
O dia mais feliz da vida – Rebeca & Ellison
Casamento no Barrozo | Shirley e Marcus

Ana Paula Goes – Barrozo

www.anapaulagoesbarrozo.com.br
Rua da Aurora, 1225, Recife.
3222-7280.

Beijos e até a próxima!

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

19 comentários

  1. que lindo seu blog, Jully!!
    Obrigada pelos comentários em meu blog!
    Espero poder ajudar você, embora sejamos de cidades diferentes!

    Mas vai dar tudo certo!!

    Que lugar lindo, parabéns!!

    bjss

  2. Olá July, tudo bem?
    Estava pesquisando na internet sobre recepção de casamento e encontrei seu blog! Comecei agora minha busca por opções de orçamentos e recentemente tive conhecimento do Barrozo Recepções com Ana Paula Góes. Estou doida para ir lá pegar maiores informações, porém ainda não consegui organizar um tempinho. Assim, será que eu poderia tirar algumas dúvidas com você? Tipo, pra quantos convidados você fechou? Qual foi a média do buffet por pessoa? Quais contratos serão necessários serem feitos por fora?

    Desde já agradeço viu? Se você preferir podemos trocar email!

    Aguardo retorno!!

    Beijo,

    Tainá

  3. Ju,
    assim meu coração não aguenta!! Sou mole demais e fique emocionada com seu post.
    São pessoas como vocês que nos fazem ser apaixonadas pelo que fazemos. Trabalhar com sonhos é uma responsabilidade enorme, mas o prazer e satisfação é proporcional.

    Só pra retificar, o nosso site é http://www.anapaulagoesbarrozo.com.br

    Ah, também só pra esclarecer (vi num comentário “buffet de Ana Goes). Na verdade, o nosso é o Buffet de Ana Paula Goes. Aninha trabalhou anos com a Mãe, desde a época da Candy´s, mas há 5 anos (depois de formada em gastronomia)resolveu ter as suas próprias panelas :P

    Um beijo e fique com Deus

  4. Que mundo pequeno!! Eu e meu noivo estamos numa foto ali em cima, estávamos lá no dia do evento e foi a partir do momento que conhecemos a Gil e depois a Ana Paula que ficamos com o “coração a mil” para fechar lá. Fora que o lugar, pra mim, é um sonho! Vc fez uma escolha maravilhosa, foi a minha escolha também! Felicidades!! :)

    Beijos, Lu

  5. Bom dia, Jully.
    Acho esse lugar um sonho, exatamente a arquitetura que eu e meu noivo estavamos procurando. E esse seu blog só nos fez ter certeza que o lugar certo é o barrozo. Vou lá esse final de semana ver tudo e um orçamento.

    bjssssssss