Categoria(s): Planejamento

Guia de referências | Rose Quartz

Estava aqui pensando… Como anda a sua pastinha de inspirações? Você está conseguindo organizar as referências direitinho? Percebi que estou sempre me atualizando das tendências e novidades do mercado e que muitas vezes elas chegam “jogadas” para as noivas, principalmente as mais viciadas no instagram (como eu!). Que tal organizarmos tudo juntas? Pensei nessa coluna como uma forma de compartilhar as novidades e detalhes que estou amando no universo dos casamentos e para começar vamos falar sobre a minha cor preferida do momento, o rose quartz!

O rose quartz ou rosa quartzo foi eleito pela Pantone como a cor do ano de 2016. É um rosa clarinho meio queimado, só que em tom pastel. É bem romântico e feminino. Combina bastante com casamentos durante o dia mas não se engane, os casamentos a noite também podem ficar muito sofisticados com essa cor. Ela é bem versátil, pode ser combinada com outras variações de rosa, marrom, roxo, verde… Para mais efeito e glamour é só adicionar o prata ou dourado.

Adoro essa cor nos vestidos das madrinhas, maquiagens e detalhes da identidade visual… As possibilidades são tantas que separei algumas ideias para inspirar!

Guia de referências | Rose Quartz

Gostou? Essa cor é fofa demais e cai bem em qualquer proposta. Se você vai casar e elegeu essa cor para o casamento, compartilhe o post com o noivo, quem sabe não surgem novas ideias?! Basta clicar em “compartilhar” aqui em baixo.

Deixe seu comentário