Casamento na Fazenda Dona Carolina – Isadora & Marcos

Sabe aquele casamento que você pensa: “não tinha como ser de outra pessoa”? Foi exatamente assim que me senti quando li o relato da noiva Isadora e vi as fotos dos fotógrafos Renata e Yuri.

A Isadora conta que conheceu o Marcos “em um restaurante em um jantar a noite durante um dia de semana. A partir daí começamos a nos encontrar com frequência para jantar, ir ao cinema, correr no parque.”

O maior desafio dos preparativos foi organizar o casamento em apenas 4 meses mas a Isadora e o Marcos já sabiam que queriam uma celebração que os fizessem relembrar da infância no interior. Queriam informalidade e que todos pudessem se sentir em casa, tem sensação melhor?!

Mesmo tendo tão pouco tempo para organizar tudo, surpresas não faltaram nesse casamento! Cada detalhe foi escolhido com todo carinho, desde o cantinho da noiva “onde colocamos meu quadro de bailarina, baú com figurinos que usei em espetáculos quando dançava… tudo para dar a nossa cara” até a escola de samba que tocou na festa – bateria da Gaviões da Fiel, a preferida do noivo que é corinthiano roxo!

Além da decoração aconchegante e colorida com carinha de fazenda, nosso destaque especial vai para a cerimônia da Isadora com o Marcos. Sempre digo que a cerimônia é a parte mais emocionante da celebração e quando os noivos resolvem personalizar, ela conta a história do casal. Começando pela entrada do noivo, que chegou super imponente montado em um cavalo branco! Os avós dos noivos também tiveram participação especial, desejando um casamento bastante duradouro assim como o deles. As crianças, como sempre, trazem a maior alegria, ainda mais quando entram com as mãos cheinhas de balões. Perceberam que os padrinhos entraram batendo palmas? O bom é que hoje em dia quem casa fora da igreja pode deixar a cerimônia do casamento bem pessoal.

O Marcos também providenciou duas grandes surpresas para a Isadora: a primeira delas foi logo no inicinho da cerimônia, uma carruagem para levá-la até o altar! Mais no final do dia, já durante a festa, trouxe “as meninas da academia de ballet da cidade para fazer uma apresentação de ballet ao vivo para mim”, conta a noiva.

Um casamento na fazenda cheio de boas ideias, referências lindas e, acima de tudo, muito amor para inspirar nossa quarta-feira!

convite de casamento decoração da cerimônia avós dos noivos entrando com plaquinha padrinho e madrinha entrando na cerimônia aplaudindo daminhas e pajem entrando na cerimônia noivo posa com padrinhos de braços cruzados noiva posa com padrinhos com mão na cintura decoração da mesa do bolo para casamento na fazenda

Deixe seu comentário