Categoria(s): Planejamento

La Fiancée 2019 – Vestidos para noivas leves e românticas

Coração acelerado porque hoje é dia de conhecer a recém chegada coleção 2019 da La Fiancée, loja de vestidos de noiva que o blog ama e participa do Guia de Fornecedores Noiva do Dia!

Quem acompanha a La Fiancée nas redes sociais conseguiu ver uma pequena prévia dessa nova coleção e já imagina quanta coisa linda vem por aí!

Sexta-feira conheci a coleção completa e estou muito feliz em dividir com vocês o resultado final!

Coleção 2019 por La Fiancée

Apesar de representar algumas grifes internacionais na loja, os vestidos da coleção 2019 representam mais do que nunca a marca La Fiancée.

São mais de 20 vestidos de noiva com diferentes shapes e modelagens esbanjando leveza. Em sua grande maioria são vestidos imponentes e bem estruturados que se apresentam na cor nude (quase um rosinha blush) ou off-white. As caudas vão de média a longa com bordados hiper delicados.

Ideais para a noiva que sonha em casar ao ar livre, essa nova coleção antecipa várias tendências para o ano que vem: algumas marcam as passarelas desde 2016, como as aplicações de renda e flores em 3D, outras acabaram de ser apresentadas na semana de moda internacional como os corset barbatana, bordados coloridos e as mangas bufantes!

Mangas vintage

Aliás, as mangas e capas são o grande destaque dessa nova coleção! Elas vieram delicadíssimas no tule, em todos os formatos e tamanhos, conferindo um ar vintage ao vestido. É para morrer de amores mesmo!

Os vestidos já estão disponíveis para venda ou locação, a depender da preferência da noiva. Também é possível personalizar todos os looks: decote, mangas, tamanho e etc. O objetivo é fazer com que cada vestido seja um match perfeito para o sonho de cada noiva!

Só eu, ou alguém mais suspirando pelos vestidos? Senti até vontade de renovar meus votos!

Se eu fosse você não perderia tempo e agendaria logo seu horário. Vai que o seu vestido está só esperando por você! Os contatos da loja estão no link abaixo.

Deixe seu comentário