Mini wedding folk no Parque da Cidade – Djessy & Lucas

Aperte o play para ler o post ouvindo música

Vamos fechar a semana com chave de ouro com o casamento de hoje. Mini wedding incrível de noiva toda tatuada que casou com pé na grama e muita inspiração folk para a pastinha!

Recebi esse material lindo da decoradora do casamento, minha musa cacheada Miss Rocha. Adoramos noivos com personalidade, que são fieis ao seu estilo até no grande dia e não cedem aos apelos das tendências só porque “está na moda”.

O sim de Djessy e Lucas aconteceu em um local que os noivos adoram: Parque da Cidade em Brasília. O grande dia foi organizado em 1 mês (rapidinho mesmo!), para apenas 20 convidados muito especiais.

A noiva contou pra gente que choveu todos os dias antes do casamento, inclusive minutos antes da cerimônia, mas nada disso a abalou. No momento certo a chuva cessou e tudo aconteceu como tinha que ser!

A Miss acompanhou tudo de pertinho e contou pra gente como foi participar desse grande dia:

“Ainda estou nesse dia, nesse sonho mágico e não quero acordar! O casamento da Djessy e do Lucas foi fantástico e sobrenatural.

Casal sempre muito feliz, parceiros, participativos e extremamente apaixonados. Desde a primeira reunião a única regra para o casamento é que tivesse a cara deles onde aconteceu em um lugar incomum e que eles amam: o Parque da Cidade em Brasília. Um evento para vinte, vinte é isso mesmo que você leu viiiiinte convidados.

Noiva se casou da forma que sempre sonhou: vestido esvoaçante, descalça e com coroa de flores.
Noivo se casou da forma que queria. Look moderninho, próximo as pessoas mais especiais, com o Zion (bebê do casal) no colo e no altar esperando pela mamãe.

Quem celebrou? a mãe do noivo… emoção sem sim!
Como foi a decoração? Sem cadeiras nem bancos. Foi extremamente aconchegante com tapetes, almofadas, luzes moderninhas, barril no altar, bicicletas, plantas e com a inspiração no tom tão amado de marsala.
Como foi o clima?
Céu azul perfeitinho e alguns raios de sol.
Como estavam os fornecedores?
Extremamente emocionados e felizes por participar desse momento tão incrível na vida desse casal espetacular.

O noivo fez seus votos e declarações e no momento dos votos da noiva ela decidiu cantar esse lindo som:
‘Você me encantou demais
Mostrou seu coração do que ele é capaz
Por isso eu quero te dizer
Que a flor dessa canção sempre será você
Seu beijo despertou paixão
Desculpe se me apressei, pois nada foi em vão
O que eu desejo a você
É que os deuses do amor estejam a te proteger
E que o verão no seu sorriso nunca acabe
E aquele medo de viver um dia se torne um grande amor
Vou te falar, mas acho que você já sabe
Você apaixonou, alucinou, descompassou
Meu coração…'”

Quem fez:

Decoração: Miss Rocha- Casamento Artesanal (DF) | Cerimonialista: Raissa Cavalcante (DF) | Local da Cerimônia: Parque da Cidade (DF) | Vestido de Noiva: M Zaniratto Noivas (DF) | Acessório de cabelo da Noiva: Miss Rocha (DF) | Penteado: Dany Magero (DF) | Traje do Noivo: M Zaniratto Noivo e Black Tie
(DF) | Banda e som: Diego Cardeal, Anderson Shimiti e Jezreel (DF) | Fotógrafos: Dennis Araya (DF) | Cinegrafistas: Sweet Movies (DF) | Iluminação: Inteltech Iluminação (DF)

 

Confira também:

Casamento folk no Parque da Cidade | Renata + Daniel

Casamento familiar, folk e perfeito – Ana & Douglas

Vejo enfim a luz brilhar – Ensaio folk e inspirador no RJ Diana & Ítalo

Fornecedores Noiva do Dia

Deixe seu comentário