Mini wedding no Patú Anú – Leilane & Paulo Henrique

Leilane e Paulo Henrique se conheceram no aniversário de uma amiga em comum. Um ano depois, eles se reencontraram na academia e, adivinha só: dessa vez o PH não deixou a oportunidade passar! Criou coragem e convidou a Leilane para almoçar. Era uma sexta-feira 13 que trouxe muita sorte para o casal, daquele dia em diante eles não se desgrudaram mais!

Quase 6 anos depois, chegou a hora de dizer sim para uma vida inteira juntos em um lindo mini wedding no Patú Anú, em Brasília. A cerimônia foi marcada para o horário do pôr do sol, do jeitinho que a noiva sempre sonhou!

Para os noivos, o dia perfeito sempre termina com uma boa comida e um bom vinho. Claro que no dia do casamento também não poderia faltar! Leilane e PH, que não são nada baladeiros, abriram mão da festa e serviram um jantar à francesa para os familiares e amigos mais próximos. E assim a recepção seguiu, regada a muita conversa e boas risadas!

O que dizer da noiva? Que princesa a Leilane ficou! O vestido com mangas longas e saia volumosa de tule, a tiara, a beleza leve e cabelos soltos deixaram o look simplesmente encantador!

A decoração seguiu o clássico branco, com muitas rosas, velas, mesa posta e muitos detalhes para se apaixonar.

mini wedding patú anú em Brasília

Deixe seu comentário