100km unidos pelo amor – Nádia & Pedro

Ontem Nádia e Pedro completaram bodas de beijinhos, seu primeiro mês como casados. É impressionante como esse primeiro mês passa super rápido e como a gente sente vontade de celebrar cada dia junto, com café da manhã na cama, jantar à luz de velas, o prato preferido dele no almoço… é gostoso demais!

Enquanto as fotos do casamento não chegam, compartilho com vocês a história de amor desse casal fofo que nos acompanha a um certo tempo e que organizou todo o casamento com o nosso checklist – você pode baixar o seu gratuitamente aqui.

A história de hoje é contada pela Nádia.

História de amor

 

“Tudo começou no Carnaval de 2015, quando fomos na Festa do Branco de um Acampamento da igreja. Enquanto me arrumava comecei a imaginar se encontraria o homem da minha vida nessa festa. Mas infelizmente não o encontrei nesse dia.

Começamos a conversar por acaso, mas só depois do Acampamento. Ele compartilhou um vídeo do Acampamento no Facebook, então eu o adicionei, ele me aceitou e já começou a conversar comigo. Detalhe: eu nunca adiciono ninguém, sempre espero as pessoas me adicionarem.”

“Passamos o dia todo conversando pelo Messenger, ele até pediu meu número para conversarmos pelo WhatsApp, mas eu fiquei enrolando ele até que eu percebesse que realmente valia a pena. Conversamos o dia todo, e no final do dia enfim passei meu número. Passávamos horas conversando todos os dias. As longas horas de conversas bobas declararam afinidades, e a amizade foi começando a ganhar cores!

No Acampamento eu não o vi. Mas ele me viu. Na Festa do Branco. E ele me contou que quando me viu falou para o amigo dele: “Nossa que garota linda”, e o amigo respondeu: “Esquece, é muita areia pro seu caminhãozinho”.

Logo descobrimos muitas coisas em comum, e outras não tão em comum assim. Descobrimos que ambos somos cristãos, ambos fazemos Educação Física, ambos gostamos de culinária japonesa. Mas descobrimos também que moramos á 100km de distância.”

“Depois de mais de um mês conversando (virtualmente) estava na hora de nos encontrarmos pessoalmente. No dia 28 de março de 2015 nos encontramos pela primeira vez. Foram meses de parceria, respeito, admiração e cumplicidade, sentimentos tão fortes e verdadeiros que nem quilômetros de distância conseguiram diminuir.

Como o Pedro morava em São Paulo e eu em Campinas nos víamos apenas dois finais de semana por mês. Claro que ninguém gosta de ficar longe do amor da sua vida, mas era um esforço que tínhamos que fazer para podermos nos ver. Nesses anos de namoro, foram muitas horas de viagem, cochiladas no ônibus, choradeira nas despedidas, mas tudo isso era esquecido assim que a gente se encontrava de novo.”

Felicidades para os noivos, agora que finalmente encurtaram a distância e estão juntinhos. Que o amor floresça e dê lindos frutos!

Quem fez

Fotografia: Studio K Campinas | Local: Moinho e Parque Ecológico dentro do Swiss Park Campinas

 

Confira também

Love Story – Verena & Marcus
Love story & pré wedding nas areias de Floripa – Ray & Gil
Pré casamento ao nascer do sol – Rebeca & Fernando

Deixe seu comentário