Noiva do Dia - Blog de casamentos cheios de amor com dicas, inspirações e fornecedores de confiança para o seu grande dia.
Conheça o nosso Guia de Fornecedores e solicite seu orçamento!
Noivados

Noivado amarelo + laranja – Thaynnara & Daniel

Julianna
Postado por

noivado-em-brasilia-thaynnara-imperador-buffet-luh-fiuza (8)

Na minha época de noiva tive apenas 2 festas. O noivado quando decidimos nos casar, logo no inicinho dos preparativos, e o chá de lingerie surpresa que foi organizado pelas minhas damas adultas, apenas 1 semana antes do casamento.

Engraçado que nesses momentos o sentimento da noiva é completamente diferente… No noivado ela sonha com a expectativa dos preparativos, dos meses que passarão se arrastando, de todos os contratos que ainda faltam fechar, da espera até o grande dia… é bom demais!

A Thaynnara, nossa leitora querida de Brasília, está passando por isso agora. Ela organizou o noivado cheia de ansiedade e agora inicia os preparativos do casamento com muita expectativa!

noivado-em-brasilia-thaynnara-imperador-buffet-luh-fiuza (10)

A Thay e o Daniel se conheceram de uma maneira muito engraçada! Eles não foram apresentados por nenhum amigo em comum, muito pelo contrario! Estavam em uma festa e se conheceram por um acaso desses da vida.

“Eu estava voltando do banheiro, com um copo de bebida na mão, e uma garota derrubou tudo em mim, na frente do Daniel, fiquei muito nervosa na hora, e ele soltou uma piada, puxando assunto. Hoje imagino que aquela garota foi um anjo. hehehehe Ficamos conversando por horas, até finalmente nos beijarmos.”

O pedido de casamento era para ter acontecido durante o último jogo do Serginho, que aconteceria em Brasília. A Thay é louca por vôlei e o Daniel já estava planejando tudo, mas uma briga dos dois acabou mudando os planos… O pedido precisou ser antecipado mas foi por uma boa causa. No final de tudo a Thay assistiu o vôlei com um lindo anel de noivado no dedo!

noivado-em-brasilia-thaynnara-imperador-buffet-luh-fiuza (9)

Como a família e principais amigos do Daniel não moram em Brasília, os noivos decidiram fazer uma comemoração onde todos pudessem ir. Escolheram fazer um churrasco em janeiro para que todos os convidados conseguissem se organizar com antecedência e foi um sucesso!

Toda a papelaria foi personalizada com as cores da festa, amarelo e laranja. Na mesa dos convidados, arranjinhos em garrafas de cervejas artesanais – a bebida preferida dos noivos! O backdrop da mesa do bolo foi feito com balões e flores de papel. Não ficou uma gracinha?!

Ah! Os convidados que vieram de fora conseguiram diária com desconto no hotel indicado pelos noivos, uma super dica que também vale para o casamento. Nosso parceiro Quality Hotel trabalha com tarifas diferenciadas para que todos os seus convidados se hospedem lá! Vale a pena acessar o Guia de Fornecedores e conversar com eles.

noivado-em-brasilia-thaynnara-imperador-buffet-luh-fiuza (3) noivado-em-brasilia-thaynnara-imperador-buffet-luh-fiuza (4) noivado-em-brasilia-thaynnara-imperador-buffet-luh-fiuza (7) noivado-em-brasilia-thaynnara-imperador-buffet-luh-fiuza (5) noivado-em-brasilia-thaynnara-imperador-buffet-luh-fiuza (6) noivado-em-brasilia-thaynnara-imperador-buffet-luh-fiuza (1)noivado-em-brasilia-thaynnara-imperador-buffet-luh-fiuza (11)

A Thay também deixou um conselho para as noivas que estão em dúvida se organizam o noivado ou não:

“Foi trabalhoso, mas foi super emocionante, ver os amigos do meu noivo que vieram de longe, as famílias juntas, minhas amigas que sempre estão conosco em Brasília. Enfim, as lágrimas escorreram em vários momentos, como agora ao escrever. Escutei muita gente falando que era besteira, fazer NOIVADO, já que gastaríamos muito dinheiro com casamento, mas digo, todo centavo e esforço feito, vale MUITO a pena. Quem, por ventura, esteja com dúvida, conselho: FAÇA!!!! É sensacional comemorar essa etapa da sua nova vida, do começo dos dois. E, lembre-se uma nova vida deve sempre ser comemorada.”

E você, querida leitora, também gostou do noivado da Thaynnara? Não se esqueça de salvar na pastinha os detalhes que mais te encantaram! Para compartilhar o noivado com as amigas, basta clicar no botão “compartilhar” ou “share” aqui em baixo. Se você já noivou e quer ver o seu noivado aqui também, envie suas fotos para contato@noivadodia.com.br, vou adorar publicar!

• Quem fez?

Local: Clube dos bombeiros (DF) | Buffet: Imperador Buffet (DF) | Peças da mesa do bolo: Cenário Festa (DF) | Toalhas de Mesa: Locafestas (DF) | Flores do backdrop: Atelier Papier (DF) | Flores naturais: Ceasa (DF) | Naked cake: Guia dos Bolos (DF) | Doces: Sabor Glacê e Morada Mineira (DF) | Forminhas: a amiga da noiva trouxe de Ribeirão Preto/SP | Bem casados: Casa do Pão (DF) | Cerveja artesanal: amigo dos noivos e Chopp Brahma | Descartáveis: Taguacenter (DF) | Fotografia: Luh Fiuza (DF) | Maquiagem: amiga da noiva | Cabelo: Salão Beaumont  (DF)| Vestido da noiva: Stilo Chic  (DF) | Sapato da noiva: Jorge Bischoff

2 Comentários • Compartilhe:
veja também!
Ensaios Noivados

Love story + noivado – Akemi & Flavio

Julianna
Postado por

AeF-80

Sabia que ontem foi valentine’s day nos Estados Unidos? Um dia para celebrar o amor e celebrar os momentos bons vividos com a pessoa que a gente ama (e os que virão também!).

Ainda em clima de valentine’s day, trouxe uma linda história de amor para compartilhar com vocês, que em breve terá que superar o tempo e a distância. A história de Akemi e Flavio, nossos noivinhos de Marília/SP!

Eles se conheceram na igreja que frequentam e logo de cara se deram super bem… o tempo foi passando e logo eles perceberam que a amizade ficou mais forte, ganhou novas cores e quem sabe aquela relação entre amigos poderia se tornar algo mais?

Foi aí que decidiram entregar aquilo que sentiam nas mãos de Deus e esperar se era da vontade Dele.

“Após 9 meses de oração, no qual Deus nos confirmou que seria um relacionamento abençoado, nós nos compromissamos oficialmente, começamos namorar, isso dia 13/07/2014. E desde então ele tem sido o meu presente de Deus, porque ele é aquela pessoa que me impulsiona pra ser melhor todos os dias sabe. Durante todo esse tempo crescemos muito juntos e assim uns meses atrás decidimos que eu iria passar um tempo no Japão, pois minha família está lá, ou seja, mês que vem estou indo… E ele fica…” (Akemi)

Por um ano e meio o relacionamento vai sofrer a provação do tempo e da distância. Quem já namorou a distância sabe que não é nada fácil, mas com paciência, sabedoria, honestidade e muito, muito amor os casais conseguiram superar os quilômetros que afastam e iniciar um novo capítulo da vida, juntinhos!

E como durante esse tempão eles vão ficar praticamente sem fotos juntos, resolveram fazer um ensaio para se divertir, se apaixonar mais ainda e ter pra sempre essa recordação!

AeF-165 AeF-183 AeF-202 AeF-288 AeF-315

Ah! o Flavio achou que a Akemi não poderia ir para o Japão sem um pedido oficial de casamento! Agora em janeiro ele propôs o tão esperado “casa comigo” e a Akemi disse sim feliz da vida! No final do mês veio o noivado para os familiares e amigos mais íntimos. O casamento mesmo será em outubro do ano que vem e o blog não poderia estar mais feliz por eles!

fotos-4 fotos-6 fotos-8 fotos-10 fotos-13 fotos-93 fotos-144 fotos-218 fotos-222 fotos-210

E você, querida leitora, também gostou do ensaio e noivado de hoje? Não se esqueça de salvar na pastinha os detalhes que mais te encantaram! Para compartilhar com as amigas, basta clicar no botão “compartilhar” ou “share” aqui em baixo. Se você já fez o seu ensaio ou noivado e quer vê-lo aqui também, envie suas fotos para contato@noivadodia.com.br, vou adorar publicar!

• Quem fez?

Fotografia: Marcos Cezar (SP)

0 Comentários • Compartilhe:
veja também!
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS© 2015 Noiva do Dia | DESIGN POR XCAKE | Programação por Rhuan Carlos