20 de novembro de 2016

O enxoval íntimo da noiva {lista para download}

Noiva que acompanha o blog não passa aperto nos preparativos do casamento, e ainda curte cada momento dessa deliciosa jornada rumo ao altar! Isso você já sabe, né?!

Um dos meus momentos preferidos da organização do casamento é fazer o chá de lingerie. Além dessa festa ser super divertida é a oportunidade ideal para fazer o enxoval íntimo!

Você pode complementar o que já tem no seu armário ou começar do zero, como eu fiz. O importante é ter uma boa variedade, com lingeries confortáveis para dormir, básicas para o dia-a-dia e sensuais para as ocasiões mais especiais.

Nesse mês de novembro tem a famosa black friday! A gente sempre encontra produtos e serviços excelentes por um precinho muito especial. Nossa parceira Carolina Etz Recife é especialista em lingerie e chá de lingerie, você pode conferir o chá da Becca e da Day feitos lá na loja, no bairro das Graças.

Dos dias 18 a 25 de novembro a Carolina Etz Recife estará em promoção de black friday. As noivas que fizerem o chá de lingerie nos três últimos sábados antes do natal, ganham 20% de desconto nas peças escolhidas pelas convidadas! Incrível, né?! A loja oferece praticamente toda a estrutura para o chá de lingerie, já incluso no pacote: o espaço, manobrista, garçons, salgados e refrigerante. A noiva só precisar contratar por fora a decoração, bolo, doces e o fotógrafo. Desde o atendimento inicial até o final do chá as noivas e convidadas são recebidas com todo carinho e cuidado. Vale a pena!

Para quem está na dúvida de como montar o enxoval íntimo, fizemos uma lista com os itens que toda noiva precisa ter, nessa fase inicial da vida a dois. Para baixar gratuitamente, clique na imagem abaixo ou clique aqui!

enxoval-intimo-da-noiva-carolina-etz-noiva-do-dia-baixar

 

Deixe seu comentário

Os comentários serão moderados.

Siga no instagram @noivadodiaoficial

Juliana Nascimento
Ju Nascimento

Sou a Ju Nascimento, workaholic, advogada, rumo ao quarto ano de casada com meus 28 anos bem vividos (apesar de me considerar uma eterna noivinha). Enquanto algumas mulheres são viciadas em bolsas, sapatos, roupas, esmaltes e cartão de crédito, eu sou completamente viciada em casamentos! LEIA MAIS