Quando Deus conduz – Casamento em Petrópolis Talita & Anderson

Talita e Anderson sonhavam com um casamento ao ar livre apenas para os mais chegados. Os dois são adventistas do 7º dia e se viam de vez em quando nas igrejas, mas nunca tinha passado disso… Até que os pais do Anderson viram a Talita pregando no culto em um sábado de manhã e pensaram que seria ótimo tê-la como nora!

Bastou um pequeno incentivo dos pais para que Anderson entrasse em contato e convidasse a Talita para sair, ela aceitou e no já primeiro encontro eles começaram a namorar!

Mesmo o Anderson morando em Brasília e a Talita no Rio de Janeiro, a ponte aérea não foi um problema. Quando chegou a hora de organizar o casamento, tudo deu certo:

Engraçado que não teve dificuldade, Deus foi conduzindo tudo de tal forma que tudo foi conforme a vontade dEle e a gente amava. Desde o meu vestido (fiz do jeito que eu queria até a data e o local do casamento). – Talita

Momento inesquecível

Pra mim foi quando o Anderson leu os votos dele. Eu sabia que ele faria o dele porque combinamos assim, cada um faria o seu. Mas além dele falar os votos, ele compôs uma música pra mim e tocou ao piano antes dos votos. E eu nem imaginava! Foi lindo e eu chorei muito! rs

Dica da Talita

Curtam muito cada momento, antes e durante os preparativos. Passa muito rápido! Não briguem e nem discutam por besteira, não vale a pena. A gente percebe que no final o que importa é a união dos noivos e do que eles vão construir a partir dali alicerçados no amor que um tem pelo outro. Casamento é bom demais! Sonhem, planejem e façam tudo juntos sempre!

Deixe seu comentário