Rebeca’s Secret

Os chás de lingerie têm sido cada vez mais comuns na vida das noivinhas antenadas e dedicadas com os preparativos do casamento. Muitas vezes, escolher a temática, a paleta de cores e as brincadeiras certas se mostram um verdadeiro desafio, tanto para as noivinhas quanto para as madrinhas que organizam o chá.

A nossa noiva de hoje, a Rebeca, além de ter nos enviado as fotos, relatou todos os detalhes dos preparativos do seu aniversário e chá de lingerie, carinhosamente chamado de Rebeca’s Secret!

Normalmente eu procuro trazer pra vocês, de uma forma bem dinâmica, os pontos principais dos relatos das nossas noivinhas, mas o da Rebeca foi tão rico em detalhes, que resolvi abrir uma exceção e deixar ela mesma contar pra vocês como foi preparar um chá de lingerie tão inspirador e animado como esse:

Boa noite Ju,

Sou Rebeca Alves, arquiteta e agora já Sra.Rebeca hehehehe. Meu grande dia já aconteceu, foi no dia 07/12/13, mas ainda respiro tudo que envolve meu casório, que foi Lindo (depois envio as fotos para vocês).

Hoje estou encaminhando as imagens do meu Chá de Lingerie, o Rebeca’s Secret, que aconteceu dia 27/11/13 (10 dias antes do casamento), e também foi a comemoração do meu aniversário. Sou apaixonada pelos eventos e principalmente os desfiles da Vitoria’s  Secret, já que o meu evento se tratava de um chá de lingerie e foi super “secret”, só para família e amigas bem próximas, essa tema teve tudo a ver. Não divulguei para nenhum blog, mas agora decidi compartilhar com vocês.

Como já disse, fui uma noiva super envolvida em tudo do mundo casamenteiro, então meu chá foi muito bem planejado.

O convite foi uma caixinha de Mdf revestida com adesivos personalizados nas cores e estampa do evento, quis algo que fosse útil para as convidadas e já desse o tom da festa e foi bem assim o resultado. A primeira escolha foi o local do evento, o salão Belas Art’s do Espinheiro, que além de ser um salão lindo eles possuem uma loja de Lingerie mais linda ainda. Além do espaço da loja, tive acesso a uma sala mais intima para realização do evento e brincadeiras.

Brincadeiras que garantiram MUITA diversão. O evento teve inicio com uma recepção e um cofee break bem delicioso e antes de entrarmos na sala privativa todas as convidadas tiveram que incorporar as Angels, cada uma deveria escolher um “crachá” com o nome e foto da sua angel predileta, o que já garantiu que elas ficassem mais “sem vergonhas”.

Foram 2 brincadeiras simples, mas com uma roupagem bem diferente. Na primeira brincadeira eu deveria descobrir quem me presenteou a lingerie que fosse apresentada, caso eu acertasse a convidada pagaria um miquinho e caso eu errasse eu que pagaria o mico, é claro que me dei mal, só acertei uma peça!!

A segunda brincadeira foi “Vender a cueca”. As convidadas escolhidas por mim deveriam vender uma cueca, sempre bem diferente e engraçada, a convidada que fosse a pior vendedora pagaria um mico e essa brincadeira rendeu um mico super divertido. Após as brincadeiras todas as convidadas deveriam escolher itens para o “contrato pré-nupcial”, que o noivo no fim da festa, chegou de surpresa e teve de comprometer-se a cumprir perante todas nós, com o juramento legal para uma amiga advogada. Por fim, fizemos a leitura da “Oração do Desencalhe”, e essa foi sem duvida a parte mais divertida da festa, por vontade própria as convidadas solteiras se ajoelharam e leram a oração de forma bem engraçada, rimos tanto que quase não conseguimos terminar a oração!!

Como também foi meu aniversário voltamos para a área da loja, cantamos os parabéns e as convidadas puderam escolher suas lembrancinhas, que estavam todas personalizadas.

Depois de um relato completo desse a gente fica curiosa pra ver as fotos né? Então deixo vocês com os registros desse chá suuuuper animado, feitos por Raphael e Monique Lima!
Rebeca's SecretRebeca's Secret Rebeca's Secret Rebeca's Secret Rebeca's Secret Rebeca's Secret Rebeca's Secret Rebeca's SecretRebeca's Secret Rebeca's Secret Rebeca's Secret Rebeca's Secret Rebeca's Secret Rebeca's Secret Rebeca's Secret Rebeca's Secret Rebeca's Secret Rebeca's SecretRebeca's Secret

E aí meninas, o que vocês acharam do chá de oncinha da Rebeca? Eu, como fã da Victoria’s Secret, amei a ideia! Dá pra ver que as convidadas se divertiram à beça e a Rebeca ficou feliz da vida por comemorar seu aniversário e voltar pra casa cheia de lingeries lindíssimas para usar!

Se você também quiser compartilhar seu chá com a gente, é só enviar as fotos para contato@casandoemrecife.com.br. Teremos o maior prazer em postar. ;)

 

Beijnhos e até a próxima!

Ju Nascimento

Quem fez

Local: Salao Belas Art's Espinheiro | Organização e decoração: Noiva e Suellem Cintra | Apresentação: Suellem Cintra | Lembracinhas: Noiva e Hs express | Bolo e cupcakes: Mone Muniz | Papelaria e personalização: Noivo | Fotografia: Raphael e Monique Wedding Photographer

Fornecedores Noiva do Dia

Deixe seu comentário

1 comentário

  1. Que post liindo! Obrigada Ju, espero que inspira muitas noivinhas, porque é bom demais curtir toda essas etapas que a preparação do casamento proporciona! beijos