Noiva do Dia - Blog de casamentos cheios de amor com dicas, inspirações e fornecedores de confiança para o seu grande dia.
Conheça o nosso Guia de Fornecedores e solicite seu orçamento!
Recém-Casada

Montando a mesa para o natal

Julianna
Postado por

Que delícia andar pela cidade e ver as janelas iluminadas com luzinhas, guirlandas penduradas nas portas das casas, os shoppings muito bem decorados. Sinal de que chegou a época mais linda do ano, o natal!

Você pensa em fazer uma ceia para comemorar a noite feliz? Ano passado eu fiz uma ceia bem bacana com mesa toda decorada para receber em casa minha mãe, meu padrasto e minha irmã e não só eles amaram como eu curti cada segundinho de cozinhar e preparar a mesa com todo amor para eles. Foi quase uma terapia!

Para quem deseja um momento assim com a família, ou mesmo apenas com o noivo/marido, preparei essas dicas para que você possa montar uma mesa posta bem linda para recebê-los!

noiva-do-dia-mesa-posta-jantar-formal

Esse é um exemplo de mesa posta para que você possa receber sua família ou organizar um jantar para seu noivo ou marido em grande estilo! Gosto desse modelo porque é bem simples e a gente consegue fazer com um enxoval básico. Se você quiser complementar com um jogo americano ou sousplat, coloque abaixo do prato de jantar. Os talheres são utilizados de fora para dentro, então iniciamos com a colher de sopa à direita e o garfo de salada à esquerda, em seguida os talheres de peixe caso você vá servir e finalize com os talheres de jantar rente ao prato. Ao terminar de comer, coloque os talheres paralelos dentro do prato e depois é só recolher!

Para entrar no clima de natal utilize pratos, taças e sousplats coloridos, estampados ou não. Dê preferência para guardanapos de tecido, são mais elegantes. Vale também utilizar os enfeites da árvore de natal. Use a sua criatividade!

Abaixo trouxe alguns exemplos de decorações de mesa que me inspiram:

noiva-do-dia-mesa-decorada-natal-decilia-dale-7noiva-do-dia-mesa-decorada-natal-vamos-receber-17noiva-do-dia-mesa-decorada-natal-vamos-receber-26noiva-do-dia-mesa-decorada-natal-vamos-receber-6

Espero que gostem e que essas ideias lindas possam inspirar um natal encantador para vocês e suas famílias! :)

Se gostou, não deixe de compartilhar com os amigos, basta clicar no botão “compartilhar” ou “share” logo abaixo.

Beijos e até amanhã,
Ju Nascimento

0 Comentários • Compartilhe:
veja também!
Planejando Recém-Casada

15 filmes para assistir juntinho no dia dos namorados!

Julianna
Postado por

Chegou o dia mais romântico do ano! O dia de surpreender quem a gente ama, de declarar o seu amor, de pedir quem você não vive sem em casamento, dia de presentear, de abraçar apertado, de beijar, de dormir de conchinha… Viva o dia dos namorados!

O que vocês pretendem fazer hoje para celebrar esse dia todo especial? Aqui em casa adoramos aproveitar essas oportunidades para fazer uma combinação imbatível: filme + pipoca + edredom!!

Quem também está fugindo de restaurantes lotados pode fazer um jantarzinho especial seguido de um cineminha em casa. Que tal? Listei abaixo 15 dos meus romances preferidos para assistir juntinho com o namorado, noivo ou marido – Daqueles que te fazem querer viver uma linda e intensa história de amor! Depois me contem o que acharam!

noiva-do-dia-15-filmes-para-assistir-no-dia-dos-namorados

1. Diário de uma paixão


Jovem operário e garota rica se apaixonam perdidamente. Mas são obrigados a se separar quando começa a Segunda Guerra, para nunca mais se encontraram. Anos mais tarde, apenas um diário relata aquela antiga paixão.

2. Uma linda mulher


A ganhadora do Oscar® Julia Roberts (Melhor Atriz, Erin Brockovich-Uma Mulher de Talento, 2000) é um verdadeiro diamante bruto: uma mulher espirituosa e autêntica, que conhece um charmoso bilionário, interpretado pelo vencedor do Globo de Ouro Richard Gere (Chicago, 2002). Esse encontro ao acaso transforma uma semana de negócios em um romance inesquecível.

3. O melhor de mim

Amanda e Dawson se apaixonam, mas o pai da garota não aprova o relacionamento e os jovens acabam se afastando. Anos mais tarde, um funeral faz com que os dois voltem à cidade natal e se reencontrem.

4. A incrível história de Adaline

Uma jovem mulher que nasceu na virada do século XX sofre um grave acidente de carro e se torna imortal. Depois de anos vivendo uma vida solitária, ela conhece um homem por quem pode valer a pena perder a sua imortalidade.

5. Um lugar chamado Nothing Hill

Will (Hugh Grant), pacato dono de livraria especializada em guias de viagem, recebe a inesperada visita de uma cliente muito especial: a estrela de cinema americana Anna Scott (Julia Roberts). Dois ou três encontros fortuitos mais tarde, Will e Anna iniciam um relacionamento tenro, engraçado e cheio de idas e vindas.

6. O Guarda Costas

Frank Farmer (Kevin Costner), um guarda-costas altamente eficiente e caro, é contratado para proteger Rachel Marron (Whitney Houston), uma grande cantora e atriz, que está recebendo cartas anônimas e ameaçadoras. Frank é um ex-agente do Serviço Secreto que ainda não se perdoou do sentimento de culpa em relação à sua inabilidade de proteger o presidente Reagan, que quase foi assassinado por John Hinckley. Frank e Rachel se apaixonam mas ele não deixa este amor evoluir, pois quando estão juntos Rachel fica vulnerável.

7. Ghost – Do outro lado da Vida

Homem morto por bandido tenta entrar em contato com namorada com a ajuda de uma sensitiva. Ao mesmo tempo, descobre o verdadeiro motivo de seu assassinato.

8. Para Sempre Cinderella

Adaptação do clássico de Charles Perrault, a história se passa no século 16. Cinderela (Drew Barrymore) passa a ser maltratada pela madrasta (Anjelica Huston) depois da morte do pai. Sua docilidade e sabedoria conquistarão a todos, inclusive o príncipe da França.

9. Um Amor para recordar

Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de suas investidas.

10. Para Sempre

Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.

11. Como perder um homem em 10 dias

Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias ele será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence à empresa. A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela.

12. Juntos pelo acaso

Holly Berenson (Katherine Heigl) é uma banqueteira de sucesso e Eric Messer (Josh Duhamel) é um promissor coordenador de esportes. Após um primeiro encontro desastroso, as únicas coisas que compartilham são a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada, Sophie (Alexis Clagett). Quando ambos se tornam a única família de Sophie, veem-se obrigados a colocar suas diferenças de lado. Tentando equilibrar ambições profissionais e eventos sociais concorrentes, eles terão que encontrar sentimentos em comum para conseguir viver sob o mesmo teto.

13. A escolha

Travis Parker (Benjamin Walker) tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland (Teresa Palmer) se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava.

14. Um porto seguro

Jovem com passado misterioso chega à cidade de Southport, na Carolina do Norte. No local ela se envolve com um viúvo e acaba sendo obrigada a enfrentar o obscuro segredo que a persegue.

15. PS Eu te amo

Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um engraçado irlandês por quem é completamente apaixonada. Quando Gerry morre, a vida de Holly também acaba. Em profunda depressão, ela descobre com surpresa que o marido deixou diversas cartas que buscam guiá-la no caminho da recuperação.

Gostaram das sugestões?? Se vocês têm algum outro romance incrível para indicar, conta pra gente nos comentários! :)

Créditos: ePipoca e AdoroCinema

0 Comentários • Compartilhe:
veja também!
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS© 2015 Noiva do Dia | DESIGN POR XCAKE | Programação por Rhuan Carlos