Categoria(s): Planejamento

Recepção e Buffet do Casamento: Barrozo!!

Apesar dos tropeços da semana passada, graças a Deus consegui fechar esse contrato e até agora nem acredito que deu certo. Será que alguém pode me beliscar?

Gente, quando vi no papel que a minha proposta datava de 27 de setembro de 2012 nem acreditei. Mais de 4 meses para me decidir e até hoje não sei explicar o porquê. Depois da sacudida que a minha cerimonial me deu ontem, resolvi tomar uma atitude e acabar logo com esse sofrimento rs.

Finalmente, depois de pegar 32 orçamentos, visitar 12 casas de eventos, depois de inúmeras ligações, negociações e DR’s, temos um lugar para chamar de nosso!!!! :D

Recepção e Buffet do Casamento: Barrozo!!
Só cabelo na foto! rs

E sabem do que mais?

Num determinado momento da noite fiz um caminho que, ao perceber que era exatamente o mesmo que irei fazer daqui a 8 meses, 3 semanas e um dia e imaginar a passadeira embaixo dos meus pés, não aguentei e comecei a chorar. Me senti naqueles filmes da Disney, estilo Cinderela, como se num passe de mágica tudo se transformasse e lá estava eu, com meu vestido de noiva, decoração linda e meu noivo maravilhoso me esperando com aquele brilho no olhar. Minha gente, não resisti e comecei a chorar rs. Como pode né, ser tão boba assim!

Falando em orçamentos e visitas, apesar de minha saga para a escolha do espaço ter chegado ao fim, ainda tenho alguns locais muito bacanas para sugerir. Acredito que ainda tem uns 3 que vale a pena mencionar. Vocês teriam curiosidade em conhecer ou encerro o assunto por aqui?

Beijos e até a próxima!

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

26 comentários

  1. Ai que bom!!! Dá um alívio quando achamos o nosso lugar! E fez bem em demorar um pouco para se decidir, pq analisou mto bem antes, conheceu outro lugares… eu tbm demorei hehe

    Beijos!!!!!!!

  2. Menina, tava pesquisando coisas de casamento e parei aqui, me empolguei tanto que acabei lendo as 19 páginas! Hehehe
    Mas o que achei mais interessante foi esse post e os 32 orçamentos que você pegou! Estou em busca do cantinho para minha recepção, então se você puder compartilhar esses orçamentos, ficarei extremamente feliz e agradecida! :)

    Beijos

    1. Ownnn que lindaaaa!!!

      Muito bom saber que o blog tem ajudado noivinhas nos planejamentos do casamento. Ao mesmo tempo que é gostosa, é uma fase super complicada porque a gente nunca sabe por onde começar rs.

      Eu compartilho meus orçamentos com você sem problema algum, só que como são muitos, ajudaria se você informasse que estilo de recepção vc está procurando e em que faixa de preço :)

      Beijooos

  3. caraca.. amei teu site! Estou num aperreio só atrás de lugar para casar.. O Castelo é lindo e o único lugar que encontrei falando sobre foi aqui =)

    Mas pelos cálculos, o negócio é sério por lá! kkkkkk =) Adorei teu blog e vou indicar e passear bastante tambémm!!!! =)

    Obs: Amei teu vídeo.. Lindão mesmo!

    1. Oi Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiih!

      Fico muito feliz que tenha gostado viu? o objetivo é de ajudar mesmo.

      O Castelo é realmente fantástico para casamentos com poucos convidados viu… o ruim é o custo que é bastante elevado, mas para quem pode gastar, super recomendo!

      Ah, e quando é que você casa já se inscreveu para concorrer ao save the date??? Corre que ainda dá tempo!

      Beijinhos
      :*

    1. Olá!!!!
      Como já faz muito tempo desde que fiz a cotação, estou orientando que os noivos entrem em contato com a casa e peçam o orçamento diretamente ao Barrozo. Beijos,
      Ju Nascimento