Categoria(s): Casamentos

Retrospectiva 2015 | Casamentos na praia

Adoro casamentos na praia! É bom demais poder usar roupas mais leves, curtir um visual incrível e aquela brisa gostosa que só a beira-mar tem! Em 2015 tivemos alguns casamentos na praia, todos bem descontraídos, animados e cheios de amor!

Retrospectiva 2015 | Casamentos na praia

1. Ursula + Jesper: Úrsula foi uma noivinha que largou tudo em nome do amor. Trancou a faculdade, organizou o casamento em 5 meses e se mudou para a Alemanha para viver ao lado do amado. O casamento aconteceu na praia de Itapuama, interior pernambucano. A noiva colocou a mão na massa e fez quase tudo, contando sempre com a ajuda dos amigos e da família. Os únicos serviços contratados foram a fotografia e buffet. Um casamento cheio de amor e o mais econômico que já publicamos no blog!

2. Vanessa + gustavo: Um casamento na praia com chuva é o pesadelo de qualquer noiva. Os fornecedores já estavam quase partindo para o plano B quando o sol abriu e a Vanessa entrou com um sorriso radiante. Ela presenteou os padrinhos com chapéu panamá e sombrinhas japonesas… tem coisa mais praiana? Adorei! A En Passant Fotografia registrou tudo.

3. Aline + Brunello: Vários parceiros queridos participaram do grande dia da Aline, uma noiva de São Paulo que escolheu a belíssima praia dos Carneiros para selar sua união com Brunello, um italianinho que conheceu na dança de salão. Todas as peças que integraram a decoração desse destination wedding foram adquiridas pelos noivos durante suas as viagens pelo Brasil. Um casamento colorido e artesanal registrado por Eduardo Calado, com cerimonial de Vanessa Amorim, doces e bolo da Benta Brigaderia e bem casados de D. Wilde.

4. Débora + Fabien: O blog ama casamentos com carinha de handmade (feito à mão). Toda a decoração foi feita pela irmã da noiva em tons alegres e teve também diversas plaquinhas espalhadas pela cerimônia e festa, tanto em português quanto em francês, para prestigiar a família do noivo que veio da França! Um post lindo para apresentar a parceria do blog com a En Passant Fotografia, uma empresa que ama o que faz!

Deixe seu comentário

1 comentário