Casamento rústico e romântico em Recife – Rafa & Gustavo

6 anos de noivado e nada de casamento para Rafa e Gustavo. Naquele tempo a prioridade era os estudos, já que estavam super empenhados em passar num concurso público. Foi então que veio nosso Encontro Noiva do Dia em Recife e fez com que a Rafa tivesse um mergulho profundo nesse universo dos casamentos! Quem já foi nos encontros do blog que o diga! No evento ela conheceu vários fornecedores queridos que estavam com condições especiais para as noivas como a Sofistik, a Due Doces, o Palatino, BalacA e se encaixavam perfeitamente com o casamento rústico que ela sempre sonhou!

Casamento rústico e romântico em Recife - Rafa & Gustavo Casamento rústico e romântico em Recife - Rafa & Gustavo Casamento rústico e romântico em Recife - Rafa & Gustavo Casamento rústico e romântico em Recife - Rafa & Gustavo Casamento rústico e romântico em Recife - Rafa & Gustavo Casamento rústico e romântico em Recife - Rafa & GustavoCasamento rústico e romântico em Recife - Rafa & Gustavo Casamento rústico e romântico em Recife - Rafa & Gustavo Casamento rústico e romântico em Recife - Rafa & Gustavo Casamento rústico e romântico em Recife - Rafa & Gustavo Casamento rústico e romântico em Recife - Rafa & Gustavo

Foi quando tudo começou

As famílias de Rafa e Gustavo se conhecem desde que eram crianças, mas até 2008 eles nunca tinham realmente prestado atenção um no outro. Foi em uma festa tradicional no Município de São Lourenço da Mata, em Pernambuco, que a coisa mudou de figura.

A Rafa conta que uma coisa bem curiosa aconteceu e fez com que o destino dos dois fosse selado de vez: “em meio a uma madrugada fui acordada com uma proposta para trabalhar na Academia de Musculação onde o meu futuro esposo era administrador, de pronto logo aceitei. No tempo eu tinha 20 anos e estava no 2º período da faculdade de Química na UFRPE, tinha passado em um concurso público mas não havia sido chamada até aquele momento, e esse trabalho ajudaria a pagar as despesas da Universidade. Quando fui para a entrevista de emprego, ele se ofereceu para ir me buscar na faculdade  e me levar até a sua academia… lembro como se fosse hoje, no momento em que o consultor contratado para selecionar as funcionárias disse na frente das demais que eu já era a beneficiada pelo motivo de chegar no local com o proprietário da academia. Enfim, surpreendentemente rsrsrsrsrsrs fui selecionada e comecei a trabalhar na Academia”.

A proximidade no trabalho fez com que Gustavo quisesse passar mais tempo com a Rafa e por isso, sempre que podia ele a convidava para ir a praia, mas a Rafa sempre saía pela tangente! Quando ela percebeu que o desânimo começou a bater do outro lado, criou coragem e chamou o Gustavo para sair! Foi em um show do Aviões do Forró que começaram a namorar e desde então não desgrudaram mais.

Casamento rústico e romântico em Recife - Rafa & Gustavo Casamento rústico e romântico em Recife - Rafa & Gustavo Casamento rústico e romântico em Recife - Rafa & Gustavo Casamento rústico e romântico em Recife - Rafa & Gustavo Casamento rústico e romântico em Recife - Rafa & Gustavo Casamento rústico e romântico em Recife - Rafa & Gustavo Casamento rústico e romântico em Recife - Rafa & Gustavo Casamento rústico e romântico em Recife - Rafa & Gustavo Casamento rústico e romântico em Recife - Rafa & Gustavo Casamento rústico e romântico em Recife - Rafa & Gustavo Casamento rústico e romântico em Recife - Rafa & Gustavo Casamento rústico e romântico em Recife - Rafa & Gustavo Casamento rústico e romântico em Recife - Rafa & Gustavo Casamento rústico e romântico em Recife - Rafa & Gustavo Casamento rústico e romântico em Recife - Rafa & Gustavo Casamento rústico e romântico em Recife - Rafa & Gustavo Casamento rústico e romântico em Recife - Rafa & Gustavo

Foi tudo maravilhoso e mágico

Foram 8 anos entre o noivado e o casamento. Os noivos realmente queriam fazer a festa da vida deles para os amigos e familiares mais próximos. O grande problema era que entre as horas de estudos para concurso público e a rotina puxada sobrava pouco tempo para se dedicar a organização do casamento.

O Vestido de noiva reuniu tudo o que a Rafa mais gostava, a decoração rústica e romântica refletiu o estilo do casal, a banda reuniu as músicas que mais marcaram esses 10 anos de história, “sem falar no cerimonial Sofistik, com um amor de pessoa como Mari sempre muito prestativa e paciente, uma pessoa ímpar”, conta a Rafa.

Casamento rústico e romântico em Recife - Rafa & Gustavo Casamento rústico e romântico em Recife - Rafa & Gustavo Casamento rústico e romântico em Recife - Rafa & Gustavo Casamento rústico e romântico em Recife - Rafa & Gustavo Casamento rústico e romântico em Recife - Rafa & Gustavo Casamento rústico e romântico em Recife - Rafa & Gustavo Casamento rústico e romântico em Recife - Rafa & Gustavo Casamento rústico e romântico em Recife - Rafa & Gustavo Casamento rústico e romântico em Recife - Rafa & Gustavo Casamento rústico e romântico em Recife - Rafa & Gustavo

Já conhece o baú de inspirações do blog? Vale a pena passar lá para se inspirar um pouco mais e conhecer nossa página no Pinterest!

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

5 comentários