N O I V A D O D I A

Sempre gostei muito de escrever. Desde pequena mantinha diários e no final do ano era uma festa relembrar as aventuras e pessoas que passaram na minha vida ao longo daqueles 365 dias. Em todos os lugares onde trabalhei, a escrita sempre esteve muito, muito presente. Assim fez todo sentido quando Paulinho, meu esposo, perguntou para mim em abril de 2012: “porque você não escreve um blog sobre o nosso casamento?”

O que começou como um hobby para contar meu dia-a-dia como noiva, se profissionalizou em 2013 e hoje se tornou uma referência para milhares de noivas de todo o Brasil. Tem muita gente nos acompanhando também em outros Países: Estados Unidos, Portugal, França e até mesmo no Japão!

Primeiro éramos Casando em Recife, com a história de uma garota que saiu de Brasília para casar com seu primeiro namorado em Recife. Até que o blog cresceu, cresceu e o nome não acompanhou mais os sonhos grandiosos que eu tinha. Então o Noiva do Dia entrou em cena. Se tornou um dos maiores blogs de casamento da região e foi além, para inspirar você com conteúdos diários – Hoje são mais de 4 milhões de pageviews, mais de 900 posts publicados, sendo 341 casamentos reais e mais de 2.500 comentários de leitoras!

Seja bem-vindo ao Noiva do Dia, sinta-se em casa e esperamos ter você sempre aqui com a gente! :)

Política do blog: Criamos conteúdo exclusivo todos os dias para você. Se for utilizá-lo, cite o Noiva do Dia como fonte de referência // A maioria das imagens publicadas não são de minha autoria. Se você for o dono e seu nome não estiver na citação, entre em contato para edição ou exclusão do post // Trabalhamos apenas com marcas que tenham os mesmos princípios que nós. Nossa opinião não está à venda.

Siga no instagram @noivadodiaoficial

Juliana Nascimento
Ju Nascimento

Sou a Ju Nascimento, workaholic, advogada, rumo ao quarto ano de casada com meus 28 anos bem vividos (apesar de me considerar uma eterna noivinha). Enquanto algumas mulheres são viciadas em bolsas, sapatos, roupas, esmaltes e cartão de crédito, eu sou completamente viciada em casamentos! LEIA MAIS