18 de dezembro de 2017

Conheça a cor que vai bombar nos casamentos em 2018: Ultra Violet

Aperte o play para ler o post ouvindo música

 

2018 chegando e a gente já está se preparando para as novidades do ano. Só digo uma coisa para vocês: Vem muita coisa boa por aí!

Hoje o post é para dividir um super alerta de tendência.

A Pantone, Instituto considerado no mundo inteiro como autoridade quando o assunto é cor, revelou no início de dezembro a cor que vai guiar os próximos lançamentos no universo da moda, arquitetura, decoração… e dos casamentos!

A cor eleita para 2017 foi o greenery, um tom de verde lindo que trouxe consigo a tendência do botânico principalmente nos seguimentos de papelaria e decoração. Já para 2018 esperamos ver muito mais do ultra violet, um roxo resultante do azul escuro que sugere os mistérios do Cosmos, a intriga daquilo que ainda está por vir e as descobertas que estão além do lugar onde nos encontramos agora.

Levei um tempinho para aceitar a cor já que roxo não é lá das minhas cores preferidas. Mas daí lembrei que o roxo pode trazer calma e delicadeza se usada da forma correta.

Acredito que 2018 vai ser o ano das hortênsias e das lavandas. Vamos ver bastante o ultra violet sendo utilizado com o dourado, verde, tons de cinza e branco.

De início essa mistura pode parecer meio estranha de imaginar, mas certeza que o moodboard abaixo vai ajudar a clarear as ideias!

mood board ultra violet cor 2018 pantone

Espero que tenham gostado das referências. Aproveita para compartilhas as ideias com seus fornecedores e com as amigas que vão casar.

Que venha 2018 e muitos finais felizes ultravioletas!

 

Para mais ideias, confira os casamentos:

Casamento lindo, romântico e inspirador | Thamires + Ronaldo
Casamento colorido na praia | Dani + Chico

Deixe seu comentário

Os comentários serão moderados.

Siga no instagram @noivadodiaoficial

Juliana Nascimento
Ju Nascimento

Sou a Ju Nascimento, workaholic, advogada, rumo ao quarto ano de casada com meus 28 anos bem vividos (apesar de me considerar uma eterna noivinha). Enquanto algumas mulheres são viciadas em bolsas, sapatos, roupas, esmaltes e cartão de crédito, eu sou completamente viciada em casamentos! LEIA MAIS